Postado 16 de agosto de 201213 anos comment_334166 Quero instalar o Windows 8 Release Preview no meu PC, mas estou com medo que o iTunes não funcione...... Alguém sabe se da para usar sem problemas????? Denunciar
Postado 16 de agosto de 201213 anos comment_334184 Bem, quando você instala o Windows 8 RP, todos os seus arquivos são mantidos, se for usando a fermenta da MS, apenas os "Apps" são deletados. Tenho um PC que está no W8 RP e o iTunes Funciona Normalmente, ao menos no sistema de 32 bits, não testei no de 64. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201213 anos Autor comment_334214 Mas eu quero formatar o computador dai instalar o Windows 8 do zero, e eu vou baixar a versao de 64 bits....por que já uso o Windows 7 de 64 bits.... Denunciar
Postado 17 de agosto de 201213 anos comment_334441 Instalar o W8RP em uma máquina principal ao meu ver, neste momento, e meio loucura, eu o fiz no meu computador pois ele não era o meu principal, para você ter idéia, se for instalar o RP em um notebook, as configurações ficarão todas doidas, a bateria não vai mais avisar quando estiver acabando, e alguns drives não funcionarão corretamente. Mas, mesmo assim a resposta para a pergunta continua a mesma, e possível instalar o iTunes? Sim, é possível. Pois os Apps que não são adaptados a Interface Metro abrem Normalmente na Área de Trabalho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.