Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de iPhone 3GS para 4.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda por favor. Comprei um iPhone 4 e preciso zerar o 3GS e passar tudo para o novo. Quero que tudo fique totalmente igual. Apps, páginas, configurações, etc.

É possível fazer isso? Como?

Hoje já faço o backup no iCloud. Imagino que eu deva seguir os procedimentos abaixo:

1. Efetuar um último backup na nuvem;

2. Restaurar o iPhone 3GS para configurações de fábrica, já que o aparelho será transferido pra minha esposa;

3. Restaurar o iPhone 4 (novo) para as configurações de fábrica;

4. Dar o mesmo nome do antigo iPhone para o novo iPhone;

6. Incluir as contas do iCloud e AppStore e mandar Restaurar o iPhone novo usando o último backup da nuvem.

É isso mesmo? Alguém poderia confirmar por favor?

Valeu, abs.

• Respostas 5
  • Visualizações 524
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Parece certo, mas eu nunca efetuei esta operação através de nuvem... eu sempre usei o iTunes pra operar meu iPhone. Sei que efetuar backup, e ter certeza que ambos estão com a última versão do iOS é imprescindível. Mas vc não precisa (acho) restaurar as configuraçõs do 3GS antes de terminar por completo a transferência pro 4. Dá uma olhada no google e vc verá guias passo-a-passo.

Postado
  • Autor

Parece certo, mas eu nunca efetuei esta operação através de nuvem... eu sempre usei o iTunes pra operar meu iPhone. Sei que efetuar backup, e ter certeza que ambos estão com a última versão do iOS é imprescindível. Mas vc não precisa (acho) restaurar as configuraçõs do 3GS antes de terminar por completo a transferência pro 4. Dá uma olhada no google e vc verá guias passo-a-passo.

Perfeito meu velho. Um camarada me deu umas dicas também. Funciona via iCloud também, mas na pior das hipoteses eu crio o backup também na máquina pelo iTunes.

Abs

Postado

Não precisa restaurar o iPhone 4, é só colocar ele no iTunes que ele vai te perguntar se quer excluir tudo nele e colocar tudo que tá no iTunes..

Postado

Porque voce quer restaurar pela nuvem e nao pelo itunes? Ira demorar horrores de horas para restaurar, baixar apps e tudo mais. Mesmo com uma internet rapida.

Faca pelo itunes, vai levar 10x menos tempo.

Editado por puding

Postado
  • Autor

Opa pessoal,

Resolvi voltar aqui para dar o feedback, caso no futuro alguém tenha a mesma dúvida.

Deu tudo certo.

Tive que restaurar mesmo, porque sou desenvolvedor e instalei a versão 6.0 Beta 4 do iOS no 3GS. Por isso na hora que mandar trazer o backup para o iPhone 4 ele reclamou, ai fiz uma formatada geral no 4 e mandei baixar o restore.

Uso backup no iCloud porque em casa minha internet é de 20Mb, então é bem rápido só por isso.

Valeu pessoal, sucesso a todos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.