Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar os vídeos do iPhoto


Posts Recomendados

Tenho um MacBook air com 128 Bb e esta cheio de vídeos em full HD da minha câmera semi-profissional. Tem como tirar apenas os vídeos ou tem que ser de um por um? Obrigado

Ahh, outra duvida, tem como eu colocar pra biblioteca do iPhoto fique no HD externo e não no interno? Obrigado. Eu uso time machine com esse HD externo

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook air com 128 Bb e esta cheio de vídeos em full HD da minha câmera semi-profissional. Tem como tirar apenas os vídeos ou tem que ser de um por um? Obrigado

Não entendi o que você quis dizer. Mas se os videos estiverem por exemplo em uma pasta misturado com outros arquivos, você pode efetuar uma busca nesta pasta, e filtrar os arquivos por tipo. Aí você seleciona todos eles e passa para onde quiser.

Ahh, outra duvida, tem como eu colocar pra biblioteca do iPhoto fique no HD externo e não no interno? Obrigado. Eu uso time machine com esse HD externo

Sim... é o procedimento semelhante para quem quer ter a biblioteca do itunes em outro local, só que você tem sempre que estar com o HD ligado toda vez que mudar/alterar algo na database do seu iPhoto. No entanto, aqui vai uma detalhe superimportante: o seu HD externo tem que ter uma partição, senão o TM vai gravar por cima de qualquer coisa que você colocar nesse HD sem ao menos te avisar. Com o Disk Utility você conseque separar uma porção de memória só pro TC usar e uma outra para suas mídias. Procure tutorial na net, se não encontrar, avisa aí que eu vejo se acho pra ti.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...