Postado 11 de agosto de 201213 anos comment_332644 Pessoal.. estou com um problema que se agravou com a chegada do outlook.com.. os clientes pra msn no mac são péssimos.. o da microsoft é uma piada.. o trilian e o nimbuzz não recebem mensagens offline e vivem perdendo a conexão sem avisar... quando percebemos nenhuma coisas que escrevemos chegaram aos destinatários... depois que passei pro outlook.com minha ultima esperança se foi... pois agora com o messages não é possivel ver quem está ausente ou ocupado.. apenas os online... alguém conhece algum cliente bom pra mac?? estou desesperado... uso muito msn.. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201213 anos comment_332717 Cara, abandonei o MSN há um bom tempo, mas lembro-me que eu usava Tudo no Adium. Dá uma olhada no aplicativo e vê se te interessa. O visual está meio datado, mas é funcional. Outra alternativa que você tem é usar o MSN integrado a conta de email, via browser. :-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.