Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

editor de vídeo para MacBook

Featured Replies

Postado

olá Feras!

Queria tirar uma dúvida:

Sou leigo nesse mundo da maçã. Estou com um MacBook Intel, com 2gb de ram.

Estou trabalhando na produção de um documentário com cerca de 30min. de duração, ainda na etapa de gravações.

Terei à disposição uma ilha de edição com desktops Mac, e um técnico para operar o Final Cut Pro, que também não domino. Mas tudo isso custa, e há uma limitação de tempo para realizar a edição.

Então, queria a indicação de vocês para algum soft que rode numa boa neste MacBook e que permita realizar edições simples (como corte seco nos trechos e sonoras que pretendo utilizar), para facilitar quando chegar na ilha e, principalmente, economizar tempo lá dentro. Ah, e claro, que seja utilizável para um leigo e usuário de windows até uns 2 meses atrás hehe

muito obrigado

abs

• Respostas 2
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

ola, o seu macbook ta com qual versão do Mac OS? Ele ta com o pacote do iLife instalado? Você pode fazer essas edições pelo iMovie.

Postado
  • Autor
ola, o seu macbook ta com qual versão do Mac OS? Ele ta com o pacote do iLife instalado? Você pode fazer essas edições pelo iMovie.

Opa, valeu vsa.mac