Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone (tim x vivo x vvm)

Featured Replies

Postado

Pessoal, sei que o assunto é batido mas é importante atualizar.

To desistindo dessa porcaria da tim. To pensando em mudar pra VIVO, porém tenho uma duvida. Realmente apenas a claro suporta o visual voicemail?

To pagando r$95 mensais na tim, internet ilimitada mas quase nunca funciona direito. Alguém tem uma sugestão melhor de operadora? De preferencia aqui no Sul.

Vlw galera!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Voicemail é fácil, ele quer saber o visual voicemail, que você não precisa ouvir as mensagens que você quer apagar e dá pra ver quantas mensagens você tem e quem te chamou pela tela.

Postado

Rapaz, infelizmente assim como vc sou vitima desta droga de operadora e já solicitei minha portabilidade pra vivo, pois dizem que das piores ela é a melhorzinha. Veja esta dica que encontrei no google -

Para quem tem VIVO o voicemail funciona muito bem obrigado, a dica é simples,

tire o SIM CARD do seu Iphone VIVO e coloque em outro telefone que aceite o simcard VIVO, ative o voicemail (*555 do seu celular)

e simplesme configure sua caixa com sua saudação...pronto tire seu CHIP e coloce mas uma vez no Iphone

e pronto teste e veja..funcionando perfeito. Fiz hoje e o meu voicemail funciona perfeitamente...para completar

instale pelo installer o VoiceNotes.APP e pronto funciona melhor ainda pq ai vc envia as voice notes por email e recebe no seu VOICEMAIL perfeito.

Postado

Rapaz, infelizmente assim como vc sou vitima desta droga de operadora e já solicitei minha portabilidade pra vivo, pois dizem que das piores ela é a melhorzinha. Veja esta dica que encontrei no google -

Para quem tem VIVO o voicemail funciona muito bem obrigado, a dica é simples,

tire o SIM CARD do seu Iphone VIVO e coloque em outro telefone que aceite o simcard VIVO, ative o voicemail (*555 do seu celular)

e simplesme configure sua caixa com sua saudação...pronto tire seu CHIP e coloce mas uma vez no Iphone

e pronto teste e veja..funcionando perfeito. Fiz hoje e o meu voicemail funciona perfeitamente...para completar

instale pelo installer o VoiceNotes.APP e pronto funciona melhor ainda pq ai vc envia as voice notes por email e recebe no seu VOICEMAIL perfeito.

Voicemail é fácil, ele quer saber o visual voicemail, que você não precisa ouvir as mensagens que você quer apagar e dá pra ver quantas mensagens você tem e quem te chamou pela tela.

Postado

Voicemail é fácil, ele quer saber o visual voicemail, que você não precisa ouvir as mensagens que você quer apagar e dá pra ver quantas mensagens você tem e quem te chamou pela tela.

Entendi, desculpe aí li errado. Obrigado colega!

Postado

Entendi, desculpe aí li errado. Obrigado colega!

Relaxa cara, era pq se não ele nem ia entender hahaha, de boa, tamo ai pra isso!

Postado

Pessoal, sei que o assunto é batido mas é importante atualizar.

To desistindo dessa porcaria da tim. To pensando em mudar pra VIVO, porém tenho uma duvida. Realmente apenas a claro suporta o visual voicemail?

To pagando r$95 mensais na tim, internet ilimitada mas quase nunca funciona direito. Alguém tem uma sugestão melhor de operadora? De preferencia aqui no Sul.

Vlw galera!

Sou do Sul do RS. A operadora mais estável é a Vivo, pois usa a Banda A. A Claro usa a Banda B, estável também. A TIM tem a banda C e a Oi a Banda D. A exceção fica na minha cidade, Pelotas, onde a Banda A é TIM, porque aqui a cia telefônica era a CTMR e não a CRT. Em SC e Paraná a Banda A é TIM, Banda B é da Vivo, Banda C Claro e Banda D Oi. Logo. Para quem vive no Sul, fora a TIM, que era a melhor, Claro e Vivo são as melhores escolhas.

Abs

Postado
  • Autor

Mas Visual Voice Mail só na Claro mesmo?

Editado por felipefda

Postado

Mas Visual Voice Mail só na Claro mesmo?

Sim.

Postado

Gosto muito da Oi, tanto o pre como o pos sao excelente! Planos otimos e baratos, da pra pagar 50 a 60 reais por mes com DDD ilimitado, Sms ilimitado e Internet ilimitada....

Ou pagar 15 a 30 de credito e ganhar bonus, so olhar no site :)

Nao sei ai no Sul, mas aqui em sao paulo é a mais estavel e mais rapida.

Postado

A Oi é muito boa aqui no Sul, mas quem mais investe em melhorias é a Claro e a Vivo, pelo menos no RS, SC e PR.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.