Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão home iPad 3


jequichan

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Gustavo, ate onde eu sei a troca sem justificativa em 7 dias só é valido para compras feitas fora dos estabelecimentos comerciais, (telefone e internet)

Sim. Mas as grandes redes fazem essa troca. A regra do CDC fala em compras à distância, mas e se eu compro, chego em casa e encontro uma falha que torna o uso impossível, o que fazer? Ora, interpreta-se extensivamente o artigo do CDC para as compras presenciais. A rigor tens razão, interpretando literalmente o CDC a regra é essa, mas é quase impossível que eu me certifique do bom estado de um produto no ato da compra, até porque vou usá-lo quando sair da loja, consegues entender o meu raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso ha a constatação de um vicio, logo ha um motivo para efetuar o reparo, ou a troca se não houver solução. Ja nas compras à distancia, pode haver a troca do produto, ou a devolução do valor sem que haja um motivo, simplesmente porque o produto não lhe agradou.

Exato. Até para completar, nas compras feitas na Apple Store, a Apple oferece 14 dias de direito de arrependimento, em vez do sete dias. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber desse prazo estendido :)

Isso está na Política de Vendas da Apple, e para repetir, só para vendas feitas na Apple Store. Outro detalhe: a Apple restringe trocas em produtos customizados, fornecendo apenas os reparos ou em casos extremos a devolução do produto, com o respectivo reembolso dos valores pagos, excetuado o caso em que se tem o Apple Care.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...