Postado 11 de novembro de 200718 anos comment_2195 pessoal quero comprar um macbook pro, mas preciso usar o sistema IIS (internet information server) alguem sabe se eu posso colocar no MAC OS X? Denunciar
Postado 11 de novembro de 200718 anos comment_2197 Na pior (ou melhor) das das hipoteses você pode usar o Windows através do Parallels/VMWare (máquina virtual) para servir sua aplicação e ir desenvolvendo no próprio Mac, ou usar o BootCamp e desenvolver diretamente no Windows. Ou ainda ... usar o Mono, nunca usei esse cara e não sei até que ponto ele é interessante, mas a proposta dele é portar o .NET para outras plataformas, pode ser que o WebServer dele lhe atenda também, isso poderia lhe render uma economia de hardware (causado pela VM) Denunciar
Postado 11 de novembro de 200718 anos Autor comment_2207 Sim, mas eu queria evitar de colocar o windows xp no mac, entao queria fazer rodar IIS no mac!!!! Denunciar
Postado 6 de dezembro de 200718 anos comment_2892 Ouvi dizer que tem um módulo do ASP(quase lenda) para o Apache Server, talvez isso resolva. Como eu ainda nao estou com meu MacBook ainda nao corri atras disso, mas o farei. Se conseguir alguma coisa nao se esqueça de postar aqui pra gente Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.