Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29519 Pessoal, eu to querendo conhecer as ferramentas disponíveis no FinalCut Stuio, porém tenho um MacBook Black. Ouvi falar que ele não é compatível por causa da placa de vídeo. Isso é verdade?? Alguém usa o FinalCut em um MacBook Black??? Denunciar
Postado 4 de agosto de 200817 anos comment_30602 aee galera... ninguém???? Eu sou o mesmo icnio.... é que não estou conseguindo logar... daí decidi fazer outro cadastro, e dessa vez não teve erro de digitação... auhauhauha Ninguém sabe?? Denunciar
Postado 4 de agosto de 200817 anos comment_30603 Eu uso o FCP no meu Macbook white sem problemas, mas a questão não é o Final cut pro, mas a ediçao de videos em HD , e o motion, que é muito pesado, e precisa de uma placa grafica offboard. eu nao pude testar a performance do motion no macbook, pois eu nao faço idéia de como se usa ele, e como o banco de dados dele tinha 10gb, eu preferi não instalar ele. o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. Denunciar
Postado 4 de agosto de 200817 anos comment_30704 Eu uso o FCP no meu Macbook white sem problemas, mas a questão não é o Final cut pro, mas a ediçao de videos em HD , e o motion, que é muito pesado, e precisa de uma placa grafica offboard.eu nao pude testar a performance do motion no macbook, pois eu nao faço idéia de como se usa ele, e como o banco de dados dele tinha 10gb, eu preferi não instalar ele. o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. Po velho! vlw! Tava doidinho pra saber.... Vou começar a dar umas estudadas no Final Cut... pra isso é mais confortável pra mim usar meu MacBook... tô comprando um iMac só pra rodar ele. Mas velho.. obrigado mesmo! Abraço Denunciar
Postado 22 de abril de 200917 anos comment_70388 Eu uso o FCP no meu Macbook white sem problemas, mas a questão não é o Final cut pro, mas a ediçao de videos em HD , e o motion, que é muito pesado, e precisa de uma placa grafica offboard.eu nao pude testar a performance do motion no macbook, pois eu nao faço idéia de como se usa ele, e como o banco de dados dele tinha 10gb, eu preferi não instalar ele. o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. Para que serve o Colors?????? Abraços Helinho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.