Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FinalCut Studio

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu to querendo conhecer as ferramentas disponíveis no FinalCut Stuio, porém tenho um MacBook Black.

Ouvi falar que ele não é compatível por causa da placa de vídeo. Isso é verdade??

Alguém usa o FinalCut em um MacBook Black???

• Respostas 4
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

aee galera... ninguém????

Eu sou o mesmo icnio.... é que não estou conseguindo logar... daí decidi fazer outro cadastro, e dessa vez não teve erro de digitação... auhauhauha

Ninguém sabe??

Postado

Eu uso o FCP no meu Macbook white sem problemas, mas a questão não é o Final cut pro, mas a ediçao de videos em HD , e o motion, que é muito pesado, e precisa de uma placa grafica offboard.

eu nao pude testar a performance do motion no macbook, pois eu nao faço idéia de como se usa ele, e como o banco de dados dele tinha 10gb, eu preferi não instalar ele.

o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. <_<

Postado
Eu uso o FCP no meu Macbook white sem problemas, mas a questão não é o Final cut pro, mas a ediçao de videos em HD , e o motion, que é muito pesado, e precisa de uma placa grafica offboard.

eu nao pude testar a performance do motion no macbook, pois eu nao faço idéia de como se usa ele, e como o banco de dados dele tinha 10gb, eu preferi não instalar ele.

o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. ;)

Po velho! vlw! Tava doidinho pra saber....

Vou começar a dar umas estudadas no Final Cut... pra isso é mais confortável pra mim usar meu MacBook... tô comprando um iMac só pra rodar ele.

Mas velho.. obrigado mesmo!

Abraço

• 8 meses depois...
Postado

o colors, funciona sem problemas e o soundtrack pro tambem. ;)

Para que serve o Colors??????

Abraços

Helinho

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.