Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29508 Olá, recentemente comprei um iMac Intel com 1Gb de Ram e processador 2Ghz Core 2 Duo. Ele está rodando o leopard 10.5.4. Notei que está muito lento utimalmente, principalmente no safari. Quando eu abro, por exemplo, umas 4 abas de uma vez, é impossível mexer nele por uns 30s. Percebo também que o firefox abre mais rápido em um pc rodando xp com 256Mb de ram. O clique direito tem um delay também. Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29510 Vai em Utilitários/Utilitários de Disco e repara as permissões e repare o disco. Tendo algum problema e não solucionado voce pega o CD de instalação do Leopard e abre o Utilitário de Disco e faz o mesmo procedimento. Depois instala o Onyx e dá uma limpada também. Fica perfeito !! []'s Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos Autor comment_29545 Não consegui reparar o disco. O botão não é "clicalvel". Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29565 Não consegui reparar o disco. O botão não é "clicalvel". primeiro verificar permissões/reparar permissões e depois verificar disco/reparar disco. []'s Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29567 primeiro selecciona o HD do mac depois clica no botão Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos Autor comment_29703 Depois instala o Onyx e dá uma limpada também. Fica perfeito !![]'s O que eu devo limpar? As opções são o cache do Boot, Kernel, International Preferences, CUPS Jobs, Directory Services, Quicktime components, Audio components e Other components Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29706 O que eu devo limpar? As opções são o cache do Boot, Kernel, International Preferences, CUPS Jobs, Directory Services, Quicktime components, Audio components e Other components pode ser os que estão selecionados ... se vc quiser lago mais seleciona, mas tudo desde que saiba o que está fazendo !!! []'s Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos Autor comment_29708 pode ser os que estão selecionados ... se vc quiser lago mais seleciona, mas tudo desde que saiba o que está fazendo !!![]'s Obrigado! Já percebi resultados! Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29711 Obrigado! Já percebi resultados! Agora tudo vai depender se o seu HD está muito cheio, qto vc tem de memória, etc ... []'s Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos Autor comment_29712 Agora tudo vai depender se o seu HD está muito cheio, qto vc tem de memória, etc ... []'s Olha, eu tenho 1Gb de Ram e uso 91Gb de 250Gb do HD Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29714 Olha, eu tenho 1Gb de Ram e uso 91Gb de 250Gb do HD tá bom ... não é pra ficar dando gargalo !!!! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.