Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327455 Pessoal, Quem atualizou para o Safari 6, não irá conseguir acessar o site Itau Bankline. Para conseguir paleativamente acessar, tem que habilitar o Develop menu no Safari, e escolher a emulação para Internet Explorer 9 ou outro browser suportado. Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327473 O Problema de mudar o Agent para IE é que ao pedir pra instalar o Guardião (necessário para as transações) ele baixa um .exe, daí vc fica limitado a basicamente consultar. Pessoal, Quem atualizou para o Safari 6, não irá conseguir acessar o site Itau Bankline. Para conseguir paleativamente acessar, tem que habilitar o Develop menu no Safari, e escolher a emulação para Internet Explorer 9 ou outro browser suportado. Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos Autor comment_327474 O Problema de mudar o Agent para IE é que ao pedir pra instalar o Guardião (necessário para as transações) ele baixa um .exe, daí vc fica limitado a basicamente consultar. Nada... Acabei de pagar algumas contas sem o Guardião..... Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327569 E como e onde se habilita esse develop menu do safari ?. Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327572 Menu Safari -> Preferences -> Advanced -> Show Develop Menu in menu bar Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos comment_328226 Meu Safari não abre mais após a atualização. Com algum de vocês isso aconteceu? Que update f*... Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328455 O modulo de segurança deles funciona em Java, então é questão de tempo para atualizarem. Emulem o Safari 5. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.