Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

instalaçao do mountain lion

Featured Replies

Postado

Eu to querendo comprar essa nova versao, mas tem um porem, o meu mac esta com uma particao feita pelo boot camp, e nessa particao eu coloquei o windows, caso eu compre o mountain lion, pra eu instalar vai precisar apagar o windows?

• Respostas 5
  • Visualizações 670
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fica tranquilo, ele não mexe no Windows, a não ser que vc manualmente o diga para fazê-lo via Disk Utility por exemplo. Pode atualizar ou instalar do Zero e ele só "mexe" na Partição do Mac OS X

Eu to querendo comprar essa nova versao, mas tem um porem, o meu mac esta com uma particao feita pelo boot camp, e nessa particao eu coloquei o windows, caso eu compre o mountain lion, pra eu instalar vai precisar apagar o windows?

Postado
  • Autor

Ok.

vlw mesmo fabio, agora ja to mais confiante no que vo fazer. OBG

Postado

aproveitando o topico do amigo, sera que alguma alma caridosa pode me ajuda, to tentando desde cedo instalar o ml mas da erro, pelo app ele fala que tenho que mudar a tabela de alocacao para guid so que o disk utility nao me deixa fazer isso devido ao bootcamp e bootando pelo dvd ele simplesmente inicia o lion, mesmo segurando o alt e setando o dvd do mountain lion para bootar, sera que alguem pode me da uma luz?

Postado

Pegando carona no tópico. Pelo que entendi tem 2 maneiras de instalar o ML? (instala do zero ou somente atualizar)? Se eu apenas atualizar perco todos os meus programas instalados?

Sou novo no mundo Mac?

Postado

Pegando carona no tópico. Pelo que entendi tem 2 maneiras de instalar o ML? (instala do zero ou somente atualizar)? Se eu apenas atualizar perco todos os meus programas instalados?

Sou novo no mundo Mac?

não, mas é prudente ter um backup caso aconteça algum erro...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.