Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Virtual Box - Simulador de OS

Featured Replies

Postado

Alguem conhece / usa? poderia me indicar se é bom ou não? como funciona e se funciona nos macs c/ 64bits? Obrigado desde já

• Respostas 5
  • Visualizações 696
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Já usei e funciona muito bem, salvo quanto a suporte de jogos. E não, Virtual Box não é um simular de sistemas, mas sim uma máquina virtualo. O que ela simula é um hardware, onde você pode instalar um

Postado

Já usei e funciona muito bem, salvo quanto a suporte de jogos. E não, Virtual Box não é um simular de sistemas, mas sim uma máquina virtualo. O que ela simula é um hardware, onde você pode instalar um sistema qualquer.

Postado
  • Autor

Chrono, vc tem o link atualizado, e sabe se tem suporte nativo ao OS X Lion ? aguardo

Postado

Trabalho com Oracle há mais de 10 anos, e usei o Virtual Box inevitavelmente até pq a Oracle comprou a Sun. É muito bom, sai update com MUITA frequência então certamente é compatível com Lion e ML agora, sei, por experiência prática, que Vmware Fusion e Parallels Desktop dão um banho de performance nele.

Parallels então, até a última vez que pesquisei, é o melhor para rodar Games pq emula 3D e vc pode dizer qt de memória vai deixar até para a Placa de Vídeo.

Consegui rodar Final Fantasy XIV que é um Game extremamente pesado dentro de uma VM com o Parallels.

Postado

Chrono, vc tem o link atualizado, e sabe se tem suporte nativo ao OS X Lion ? aguardo

Funciona perfeitamente no Lion sim, no ML não sei e não posso testar porque eu ainda não atualizei.

Postado
  • Autor

alguem tem ideia de como faz p/ aumentar "redimensionar" a resolução da tela na maquina virtual? to usando um "MICRO" quadradinho sei la 600x400 c/ resolucao interna de 800x600. O tamanho da tela do Programa da VirtualBox é alguma coisa entre 800x600 e/ou 600x400 - agora o windows ta rodando na resolucao do meu monitor, entende? Ja tentei o modo escala e fica desproporcional, ja entrei em ecrã e nao vai tb... alguem sabe?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.