Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29369 Olá, gostaria de saber se é possível configurar minha conta gratuita do hotmail para receber mensagens através do Mail. Existe essa possibilidade? Como faze-la? Obrigado Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29373 O hotmail só funciona (digo pra baixar e-mails) com o Microsoft Outlook Se você quer um bom (o melhor ) e-mail, que possa ser facilmente baixado por qualquer programa, sugiro que faça uma conta de e-mail no Gmail http://mail.google.com Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos Autor comment_29374 mmm...ok. É que uso o email do hotmail há muito tempo e trocá-lo seria um incoveniente. Então sem chance alguma de receber e enviar os emails do hotmail pelo Mail... Que bica! Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29382 opa, tudo bom? tenho utilizado um plugin pro Mail que se chama HTTPMail e é instalado no diretório "~/lybrary/mail/bundles/". o download: http://httpmail.sourceforge.net/ isso aí, força total! ah, uma dica ainda: nas preferencias do Mail, vai ser criado um tab no final HTPMail. nessas opções, te aconselho de desabilitar tudo, porque senão ele começa a criar Pastas de Lixo eletrônico com caracteres estranhos %20 por espaços. mas isso talvez por causa da minha região. enfim.. aproveite! Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29384 esse plugin nao funciona mais aqui! :/ Eu tou usando o hotmail no Entourage, e funciona perfeitamente! Vale lembrar que só contas mais antigas tem o sistema liberado pra esses tipos de programa? Qual é a da Microsoft? Querer obrigar as pessoas a etrar na porcaria do site do hotmail pra ver os e-mails? que ridículo hein? Agora vem ela com um novo programa (microsoft Mail) que nem hotmail suporta. Pf... é rir pra nao chorar! Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos comment_29385 nao funciona mais aqui onde? o software não está mais sendo desenvolvido e não tem mais suporte... mas a última versão funciona tranqüilo (http://sourceforge.net/projects/httpmail-plugin/). aqui no meu computer ta funcionando bala! se tiver alguma dúvida manda aê! Denunciar
Postado 28 de julho de 200817 anos Autor comment_29492 OK!!! Funcionou! Mas o problema agora é que a Microsoft só permite o uso do e-mail http em softwares como o o outlook e o mail se eu tiver uma conta paga: Hotmail Plus... aí não dá né.... Denunciar
Postado 29 de julho de 200817 anos comment_29665 Eu uso o Mac FreePoPs:http://email.about.com/od/freeemailaccounts/gr/macfreepops.htm Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.