Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitox

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vitox

  • Data de Nascimento 26-06-1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de vitox

  1. Graças à MacFix estou com o Macbook Pro de volta, tudo dentro do recall da NVidia. Já havia perdido as esperanças, levei em outras duas assistências e em ambas decretaram o MBP como morto. Liguei na MacFix para pedir orçamento da placa lógica e fui incentivado a levar lá para darem uma olhada. Pra minha surpresa consertaram dentro do recall. Como acabei comprando outro mac, estarei vendendo esse macbook pro em breve.
  2. Olá, pessoal. Meu MacBook Pro modelo 2,5 Ghz (Early 2008) foi diagnosticado MORTO hoje. Havia a esperança de encaixá-lo no famoso recall da NVIDIA, mas como minha sorte beira a inexistência, não foi possível gerar o código que possibilitaria a NVIDIA fazer o reparo sem custo. O vocês me aconselham: 1 - Autorizar o conserto (na faixa dos 2.000) ou 2 - Comprar um novo computador na mesma faixa de preço do conserto e vender o que sobrou do falecido? Agradeço a ajuda desde já. Victor
  3. Problema solucionado: Não foi da maneira ideal, mas funcionou. Criei outra conta de usuário e transferi todos os arquivos para a nova conta.
  4. Olá! Alguém está sofrendo do mesmo mal? De ontem para hoje e após o último Security Update do Snow Leopard (10.6.4), as ventoinhas do meu MacBookPro não param de girar beirando os 6000 rpm. Quando veriifico os processos pelo Activity Monitor, percebo que o "Quick Look Helper" está usando quase 200% de processamento. Sou obrigado a fecha-lo pra poder contnuar usando a máquina, mas minutos depois ele abre novamente e começa a usar todo processamento. Fiz alguns procedimentos que encontrei em algumas discussões em sites gringos, mas sem sucesso. Muitas discussões ainda estão em andamento e o suporte da Apple ainda não apresentou uma solução definitiva do que pode causar esse distúrbio. Se alguém souber algo que eu possa tentar fazer para sanar isso, agradeço desde já. Abaixo o screenshot do meu Activity Monitor: Segue screenshot.
  5. Depende. É uma abreviação de uma palavra na língua inglesa (macintosh). Sendo assim, vc pode ter a pronúncia em inglês americano, onde o som da letra "a" é mais puxado pro "é", ficando "méc". Ou inglês britânico, onde o som do "a" é mais "a" mesmo, ficando "mác". Enfim, falando de qualquer das duas formas, estaria falando corretamente, mas nos dois casos sem o "i" no final.
  6. Vivo!! Desmontaram, deram reset na placa mãe e voilá. Nunca mais abro um notebook. :lol:
  7. Levei na ECC Informática aqui em sp. Vou aguardar o diagnóstico e posto aqui. Acho q já elvis....
  8. Pessoal, preciso de ajuda... Abri meu PB velho de guerra para verificar os conectores das ventoinhas. Fiz o procedimento de abertura com a cautela de um neurocirurgião. Ao remontar tudo, colocar de volta a bateria e apertar o botão de power, ele simplesmente não reage. Não liga, nem faz um ruído sequer. Já o considero morto, mas se há algo a fazer que ainda não fiz, por favor digam.... Compensa levar numa AT ? Agradeço desde já....
  9. Gente, é "web design" e não "web desinger". Design = a coisa. Designer = a pessoa que faz a coisa. Somente antropólogos estudam "web designers".
  10. Nunca usei o Keynote, e abomino o Powerpoint. A forma de editar textos nele me irrita profundamente. Só de ter todas as ferramentas, a possibilidade de animar e a facilidade de trabalhar com textos do flash (sem contar a integração com o photoshop e illustrator), o Flash Slide Presentations já se torna uma opção muito atraente. vc pode inserir swf, videos.. etc... É o flash, mas com uma pre-programação para funcionar como slides de apresentação... vale a pena o teste! =)
  11. Tem esse via USB: http://www.elgato.com/elgato/int/mainmenu/...s/tuner.en.html Um review do produto: http://macapper.com/2007/05/16/eyetv-tv-mac-style/
  12. Ao contrário do que disseram acima, no Flash é possível SIM você criar uma apresentação à la Keynote ou Powerpoint. Abra o Flash, vá no menu File > New e selecione a opção "Flash Slide Presentation". Ele passará a funcionar com um Powerpoint, com os slides do lado esquerdo. Você pode adicionar transições de um slide a outro sem precisar saber algo de Action Script. E o melhor, você pode exportar como Html + swf, executavel do Windows ou App do Mac OSX, entre outros. Nesse link tem um exemplo: http://www.vervosoftware.com/examples/f_slide_example.html
×
×
  • Criar Novo...