Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326282 Vou instalar o Mountain Lion e queria tirar algumas dúvidas: - Devo fazer upgrade ou uma clean install? - Tem algum problema se eu optar pelo upgrade? - Por que devo fazer backup? - Optando pelo upgrade... Preciso fazer o backup? - Aplicativos incompatíveis serão deletados? Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326288 Respondendo as suas perguntas de acordo com o que eu penso e nas minhas experiências anteriores. 1- Preferência Clean. 2- Não na teoria... 3- Como dito acima, na teoria é para dar certo mas se não der você já tem seus arquivos preciosos garantidos. 4- Não é obrigatório mas é o ideal conforme item 2 e 3. 5- Não. Abraço. Editado 24 de julho de 201213 anos por Rique Camargo Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326289 Backup é importante sempre, e já tem uma discussão a respeito aqui: http://macmagazine.c...-limpa-do-os-x/ Vais encontrar outros tópicos relacionados na subseção Mac OS X: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/forum/25-mac-os-x/ Editado 24 de julho de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos Autor comment_326291 Respondendo as suas perguntas de acordo com o que eu penso e nas minhas experiências anteriores. 1- Preferência Clean. 2- Não na teoria... 3- Como dito acima, na teoria é para dar certo mas se não der você já tem seus arquivos preciosos garantidos. 4- Não é obrigatório mas é o ideal conforme item 2 e 3. 5- Não. Abraço. Valeu. Queria saber mais uma coisa: 6, 7 mbs é uma conexão boa para o upgrade? Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos comment_328350 eu fiz em uma de 5mb o que muda é só o tempo que demora pra baixar a imagem Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328572 Fiz em uma conexão de 4Mb/s. Demorou aproximadamente 2h para baixar a imagem. Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328588 Vamos lá - Devo fazer upgrade ou uma clean install? Eu prefiro o Clean Install, SEMPRE - Tem algum problema se eu optar pelo upgrade? Não há problema, mas prefiro o Clean Install - Por que devo fazer backup? Se fizer o Clean Install o procedimento é obrigatório, por motivos obvios. Se optar pela atualização, seguro morreu de velho - Optando pelo upgrade... Preciso fazer o backup? Já respondi, acima. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.