Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326259 Caros, boa tarde. Desde ontem tou quebrando a cabeça pra resolver uma coisa: habilitar o Personal Hotspot no iPad. Trata-se dum iPad d terceira geração, claro, pq os anteriores não faziam isso. Acontece q ao inserir o chip no iPad é possível navegar pelo Safari, mas a função Personal Hotspot sequer aparece em Settings, Cellular Data. Posso visualizar apenas APN Settings, mas o painel q deveria estar logo abaixo, Internet Tethering, não existe! O iPad tem OS 5.1.1. Já entrei em contato com a operadora TIM e não existe restrição para compartilhamento d internet em minha linha, ou plano d dados. Alguém tem alguma sugestão? O atendimento da Apple me enrolou duas vezes hoje, na primeira ligação, depois d uma hora, desligaram o telefone. E agora d tarde o camarada não sabia dizer nada tb ... C alguém souber o caminho das pedras, compartilhe, por favor. Abraço, Ricardo Menacker Sent from my iPhone Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326260 O meu é da tim e também não temo acesso pessoal. Eu acho que é a tim que não suporta no iPad Denunciar
Postado 25 de setembro de 201213 anos comment_346176 Reacendendo o Topico. Segundo infomacoes coletadas na net, o tethering para o novo ipad na TIM, somente seria possivel com a chegada no IOS6. O IOS6 esta ai, o novo ipad tambem, a pergunta que nao quer calar: Alguem com novo Ipad, operadora TIM consegui efetuar o tethering (personal hotspot) com Iphone ou outro device ?? Denunciar
Postado 25 de setembro de 201213 anos comment_346195 Mesma dúvida. Foi amplamente divulgado que poderíamos compartilhar a internet no IOS 6, mas pelo jeito, no iPad não. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201213 anos comment_346654 Eu sugeri uma tentativa de ativar o Personal Hotspot aqui neste tópico, são duas respostas minhas, uma com link de suporte da Apple Brasil: http://macmagazine.c...es/#entry346298 Editado 26 de setembro de 201213 anos por iFernanda Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.