Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325308 Galera estou precisando de uma ajuda!!! Sou iniciante em Xcode, eu criei um strorebord ate ai blz, na primeira tela eh de login e faco o a verificacao blz... Digo na condicao do if acesso = true passa para a proxima tela, se for false nao faz nada da uma messagem de erro. Eu nao estou sabendo como controlar o acesso para a proxima tela quando eh false esta passando assim mesmo. se alguem puder ajudar agradeco. Fabricio Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325370 essas validações devem ocorrer no metodo -(void)prepareForSegue:(UIStoryboardSegue *)segue sender:(id)sender[/CODE]por exemplo:[CODE]-(void)prepareForSegue:(UIStoryboardSegue *)segue sender:(id)sender{if([[segue identifier] isEqualToString:@"MainViewControllerSegue"] && loginOK){ MainViewController *mvc = (MainViewController*)[segue destinationViewController]; }}[/CODE] Editado 21 de julho de 201213 anos por Hercules Jr Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.