Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325288 Minha irmã tem um iPhone 4 que, de vez em quando, tem esse problema: eu ligo, consigo ouvir o que ela diz, mas ela não me ouve, ou só ouve muito, muito baixo que não dá pra entender e fica um chiado. Alguém já ouviu falar de problema parecido? O celular ainda está na garantia, mas queria que essa fosse a última opção. Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325313 poise, ja aconteceu com meu irmao isso... Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325315 poise, ja aconteceu com meu irmao isso... E conseguiu arrumar? Como? Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325326 Esse problema aconteceu comigo assim que comprei meu iPhone 4S, mas o problema era do IOS. Na época, era o 5.0.1 se não me engano. Mas tinha um macetinho: quando fizer a ligação, ative e desative rapidamente o alto-falante (viva-voz). Mas quando houve atualização do IOS, o problema acabou. Qual o IOS que ela usa? Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325364 Esse problema aconteceu comigo assim que comprei meu iPhone 4S, mas o problema era do IOS. Na época, era o 5.0.1 se não me engano. Mas tinha um macetinho: quando fizer a ligação, ative e desative rapidamente o alto-falante (viva-voz). Mas quando houve atualização do IOS, o problema acabou. Qual o IOS que ela usa? Ela já tá com 5.1.1 :/ Denunciar
Postado 22 de julho de 201213 anos comment_325490 Estranho.... Tá na garantia? Bom, de qualquer forma, pede a ela pra ligar pra Apple.... Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos Autor comment_328097 Estranho.... Tá na garantia? Bom, de qualquer forma, pede a ela pra ligar pra Apple.... Ainda bem que ainda está na garantia, acho que vai ter que ser por lá mesmo. Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos comment_328103 Aconteceu algo do tipo com meu iPhone, mas descobri que era culpa do sinal da operadora a tal da TIM que por sinal vou fazer portabilidade amanhã, pois éuma droga o serviço dela. Coloco o chip de uma outra operadoraefiz umtestede uma semana e não deu problema. Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos Autor comment_328271 Aconteceu algo do tipo com meu iPhone, mas descobri que era culpa do sinal da operadora a tal da TIM que por sinal vou fazer portabilidade amanhã, pois éuma droga o serviço dela. Coloco o chip de uma outra operadoraefiz umtestede uma semana e não deu problema. O chip dela antes era um Vivo e agora é TIM, aconteceu esse problema com as duas operadoras. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.