Postado 19 de julho de 201213 anos comment_324853 Povo, alguém conhece uma seguradora que faça seguro para Macbooks? Comprei um Air Mid 2012 pra me ajudar na Faculdade e gostaria de fazer um seguro, já que a criança não foi barata e eu terei que andar altas horas pelo meu Rio de Janeiro =D Alguém conhece alguma? E a propósito me indicam uma capa de proteção simples e boa? É só pra fazer o intermédio entre ele a mochila. Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325125 Bom dia amigo, Comprei um macbook air para min a pouco tempo para me ajudar nessas finalidades também. Em ralação ao seguro nao posso te ajudar, mais a capa sim. Da uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428253974-case-capa-apple-macbook-air-116-133-gratis-prot-teclado-_JM Comprei esta capa logo depois de adquirir meu macbook. Excelente qualidade, vendedor honesto e ágil, enfim, esta me servindo muito bem. Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325141 Povo, alguém conhece uma seguradora que faça seguro para Macbooks? Comprei um Air Mid 2012 pra me ajudar na Faculdade e gostaria de fazer um seguro, já que a criança não foi barata e eu terei que andar altas horas pelo meu Rio de Janeiro =D Alguém conhece alguma? E a propósito me indicam uma capa de proteção simples e boa? É só pra fazer o intermédio entre ele a mochila. A Porto Seguro trabalha com apólices para notebooks e tablets. Abraços Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325174 A MAPFRE fazia seguros pra notes, eu utilizei o serviço a alguns anos atrás e gostei pois, ao usar o seguro, não tive problemas, porém, não sei se ainda trabalham com seguro pra notes. Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325289 A Porto Seguro trabalha com apólices para notebooks e tablets. Abraços Vou dar uma olhada lá, logo mais eu posto aqui o resultado A MAPFRE fazia seguros pra notes, eu utilizei o serviço a alguns anos atrás e gostei pois, ao usar o seguro, não tive problemas, porém, não sei se ainda trabalham com seguro pra notes. Eu já tinha olhado o site da MAPFRE, mas lá tá dizendo que pra furto eles só reembolsam 1500 =/ num é nem a metade do MBA Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325297 Olhei aqui e a Porto Seguro faz sim. Mas meu MBA foi comprado lá fora, vou dar uma ligada pra eles pra ver como fica. Se alguém souber de mais alguma visa ae =D Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos comment_325302 Bom dia amigo, Comprei um macbook air para min a pouco tempo para me ajudar nessas finalidades também. Em ralação ao seguro nao posso te ajudar, mais a capa sim. Da uma olhada nesse link: http://produto.merca...rot-teclado-_JM Comprei esta capa logo depois de adquirir meu macbook. Excelente qualidade, vendedor honesto e ágil, enfim, esta me servindo muito bem. Fiquei sabendo que essa case risca o MacBook. Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325323 Eu to bem inclinado a pegar esse aqui http://www.sfbags.com/products/macbookair-smartcase/smartcase-macbookair.php Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.