Postado 7 de julho de 201213 anos comment_321874 Oi, tenho um iPhone 4s e como todos já sabem, a bateria não dura muito. Gostaria de saber se vale a pena comprar uma bateria externa (nem que seja apenas para última necessidade) e qual seria a melhor em relação ao custo benefício. Obrigado Denunciar
Postado 29 de agosto de 201411 anos comment_939238 Amigo, Eu sei que funcionar, funciona! Porém, minha preocupação é o estrago que pode fazer à bateria. Estou buscando aqui no fórum e achei pouca coisa, até agora! Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_941978 Bom dia a todos . Eu tb estou pequisando sobre isso , ganhei um de presente , porem estou usando pouco , mas queria mais informacoes , se realmente prejudica a bateria interna do iphone , ipad ou ipod. Se eu descobrir algo , postarei. Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_942038 Gabriel, Semana passada estive na 25 de Março em São Paulo e comprei um case que serve como bateria/carregador. Nos testes que fiz, ele consegue fazer uma recarga completa do iPhone. Logo no primeiro dia deixei o 4S com 3% de bateria e o case carregou até 100%. Fica bem mais espesso, mas acho que em uma situação de emergência vai ser de grande ajuda. Ele tem um botão de liga/desliga, então você pode sair com o iPhone carregado junto com o case, e quando acabar a bateria você aciona ele como um carregador. Paguei R$ 35,00. Vi também aquelas baterias externas que parecem um HD externo, na faixa de R$ 90,00 mas achei pouco "móvel". Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_942042 Aproveitando, Meu iPhone tem um ano e três meses de uso apenas, mas tenho que carregar ele cerca de 3 vezes por dia. Deixo o 3G e Wifi ligado direto, mas quando estou fora de casa mesmo desligando tudo a bateria não dura um dia todo. O de vocês têm durado cerca de quanto tempo? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201411 anos comment_1016562 O meu tem de ser recarregado de 3 em 3 horas. Wifi, Bluetooth, 7 serviços de localização ativado + os que utilizam normalmente, mais 6 mensageiros... Não tem como segurar muito tempo. Ele é um iPhone 5. Já meu 4S, que não utilizo localização (apenas do Amigos + Buscar meu iPhone), ele dura 2 dias. Então é isso. O que me salva é o carregador veicular, que entrei tenho que colocar. Ah, e sempre escuto som no carro utilizando o TunelnRadio, ou seja, dados + bluetooth. :-D Não posso reclamar! Denunciar
Postado 17 de novembro de 201411 anos comment_1016950 Normal, o meu 5 quando estou fora de casa se deixar wifi + 3G ligado, não chega ao final do dia. Se desligar o wifi, e deixar só o 3G, as vezes consigo chegar em casa a noite com a bateria no final. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.