Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor combinação? mac - ipad ou pc - ipad?


Rafael Milanski

Posts Recomendados

eae pessoal, vou aos eua e quero saber qual a melhor escolha, notebook com ipad ou mac com ipad, queria saber o custo beneficio, tenho 15 anos e jogos alguns jogos leves, warcraft e age of mythology, e queria saber se o macbook air 13 2012 roda gta san andreas td no maximo, ou se roda gta 4 de boa.

tambem quero deixar que nao vou comprar iphone, pois estou esperando o iphone 5, no caso seria somente computador e ipad, o brigado a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde Rafael,

Veja se seus jogos possuem versões para Mac na página do fabricante. Caso exista versão verifique o hardware mínimo para executa-los.

Se vai pegar o Macbook Air e vai jogar recomendo a versão com 256 de HD e 8GB de RAM.

Assim, eu não gosto do ambiente Windows então com certeza vou te recomendar Mac. Se eu não fosse comprar um Mac seria um PC com Linux.

Se o Mac não for ideal por conta dos seus jogos recomendo um PC mesmo já que vai ter um iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal, vou aos eua e quero saber qual a melhor escolha, notebook com ipad ou mac com ipad, queria saber o custo beneficio, tenho 15 anos e jogos alguns jogos leves, warcraft e age of mythology, e queria saber se o macbook air 13 2012 roda gta san andreas td no maximo, ou se roda gta 4 de boa.

tambem quero deixar que nao vou comprar iphone, pois estou esperando o iphone 5, no caso seria somente computador e ipad, o brigado a tds.

Boa tarde Rafael,

Veja se seus jogos possuem versões para Mac na página do fabricante. Caso exista versão verifique o hardware mínimo para executa-los.

Se vai pegar o Macbook Air e vai jogar recomendo a versão com 256 de HD e 8GB de RAM.

Assim, eu não gosto do ambiente Windows então com certeza vou te recomendar Mac. Se eu não fosse comprar um Mac seria um PC com Linux.

Se o Mac não for ideal por conta dos seus jogos recomendo um PC mesmo já que vai ter um iPad.

A melhor combinação, a meu ver claro, MAC e iPad e para jogar, PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...