Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compra de computador em Portugal


Nel

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caros,

pelo que sei Portugal não tem loja física da Apple, mas a FNAC vende.

Minha dúvida é: o teclado lá é igual ao nosso?

Talvez eu compre um macbook air na viagem mas já ouvi dizer que o teclado é diferente.

A Apple usa o modelo 79/78 teclas, universal, idêntico ao comercializado nos MacBooks vendidos no Brasil: Teclado retroiluminado de tamanho integral com 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de seta (disposição em “T” invertido) com sensor de luz ambiente

http://store.apple.c...book_air/select

Basta você comparar com a Apple Store do Brasil e verás que se trata do mesmo modelo de teclado: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/macbook_air/select

Abs e boa compra!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do tópico, também estarei indo para Portugal na metade de Julho e queria comprar um MacBook Pro Retina por lá, só que eu queria 16GB de SDRAM ao invés dos 8GB padrões...

Mandei e-mail para algumas lojas ontem (aquelas credenciadas no site da apple), até o momento só a FNAC me deu uma resposta concreta, dizendo que eles ainda não receberam o MacBook Pro Retina, Worten e Vobis ficaram de analisar.

Também queria entrar em contato com a M.Store, mas o site deles tá fora do ar e os e-mails tão voltando...

Por favor, se algum de vocês mora em Portugal e puder me ajudar eu pago uma cerveja quando chegar aí ^_^

E se for algumA de vocês, pago um vinho :wub:

uaheuaehueahaeuhaeuaehaueheuheauaehueaheauae

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do tópico, também estarei indo para Portugal na metade de Julho e queria comprar um MacBook Pro Retina por lá, só que eu queria 16GB de SDRAM ao invés dos 8GB padrões...

Mandei e-mail para algumas lojas ontem (aquelas credenciadas no site da apple), até o momento só a FNAC me deu uma resposta concreta, dizendo que eles ainda não receberam o MacBook Pro Retina, Worten e Vobis ficaram de analisar.

Também queria entrar em contato com a M.Store, mas o site deles tá fora do ar e os e-mails tão voltando...

Por favor, se algum de vocês mora em Portugal e puder me ajudar eu pago uma cerveja quando chegar aí ^_^

E se for algumA de vocês, pago um vinho :wub:

uaheuaehueahaeuhaeuaehaueheuheauaehueaheauae

Andershow, por que vc não compra no site da Apple, personaliza e manda entregar no seu hotel?

Concordo com o Nel. Eu compraria direto do Site da Apple. Quanto à entrega do Retina Display, a Apple dos EUA, pela compra no Site, dá um prazo de entrega entre 3 e 4 semanas. Li no The New York Times que a procura tem sido acima do esperado, em especial nos EUA e na Europa. Assim, verifiquem bem o prazo de entrega. Outro detalhe: seria interessante ligar para a Apple Portugal e ver se não conseguem nenhum desconto, mas uma coisa é certa, a Apple não antecipa entrega de produtos pelas compras feitas direto no site. Telefone da Apple Portugal:

800 207758.

Nos outros países da Europa, é possível que o preço saia mais em conta, portanto vale a pena ver o preço na Espanha, França e Reino Unido (caso vocês viagem para lá). O lugar onde tenho notícia de que os preços são sempre baixos é o Leste Europeu.

Boa viagem a todos e abs!

Aproveitando o embalo do tópico, também estarei indo para Portugal na metade de Julho e queria comprar um MacBook Pro Retina por lá, só que eu queria 16GB de SDRAM ao invés dos 8GB padrões...

Mandei e-mail para algumas lojas ontem (aquelas credenciadas no site da apple), até o momento só a FNAC me deu uma resposta concreta, dizendo que eles ainda não receberam o MacBook Pro Retina, Worten e Vobis ficaram de analisar.

Também queria entrar em contato com a M.Store, mas o site deles tá fora do ar e os e-mails tão voltando...

Por favor, se algum de vocês mora em Portugal e puder me ajudar eu pago uma cerveja quando chegar aí ^_^

E se for algumA de vocês, pago um vinho :wub:

uaheuaehueahaeuhaeuaehaueheuheauaehueaheauae

Andershow, por que vc não compra no site da Apple, personaliza e manda entregar no seu hotel?

Concordo com o Nel. Eu compraria direto do Site da Apple. Quanto à entrega do Retina Display, a Apple dos EUA, pela compra no Site, dá um prazo de entrega entre 3 e 4 semanas. Li no The New York Times que a procura tem sido acima do esperado, em especial nos EUA e na Europa. Assim, verifiquem bem o prazo de entrega. Outro detalhe: seria interessante ligar para a Apple Portugal e ver se não conseguem nenhum desconto, mas uma coisa é certa, a Apple não antecipa entrega de produtos pelas compras feitas direto no site. Telefone da Apple Portugal:

800 207758.

Nos outros países da Europa, é possível que o preço saia mais em conta, portanto vale a pena ver o preço na Espanha, França e Reino Unido (caso vocês viagem para lá). O lugar onde tenho notícia de que os preços são sempre baixos é o Leste Europeu.

Boa viagem a todos e abs!

O prazo de entrega está mostrando "Entre 3 a 4 semanas", meu medo é que o notebook chegue quando eu já não estiver mais lá... Prefiro comprar pessoalmente na loja física!

Dificilmente a loja física vai ter em estoque antes desse prazo de 3 a 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      465.2k
×
×
  • Criar Novo...