Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28796 Olá amigos, De repente, do nada, o mouse não rola mais para cima, os outros movimentos estão normais. Alguém tem alguma idéia? Não faço a mínima o que possa ter causado isso. Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos comment_28798 é o mighty mouse da apple?? se for, provavelmente é sujeira na bolinha. acontece com 99% dos usuários! Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28817 É o Mighty Mouse num iMac de 24", o que fazer? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28869 Tranquilo, esse é um erro bem comum no Mighty Mouse. Pra resolver é mais simples do que se imagina: pegue uma folha (sulfite A4 por exemplo), coloque numa mesa e "deite" seu mouse, com a bolinha virada pra baixo. Então gire a bolinha no papel durante um tempo, em todos os sentidos, fazendo com que ela fique limpa. Cara, funciona que é uma beleza. Tive que fazer isso duas vezes e deu certo! Aí você nem precisa abrir seu mouse pra limpar Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28901 Desculpe minha ignorância... mas... que bolinha? Não seria um mouse ótico? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28912 Desculpe minha ignorância... mas... que bolinha? Não seria um mouse ótico? Caramba, mas que igno minha, claro, a "bolinha do mouse." Vou fazer agora mesmo e depois eu digo se funcionou. Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28941 Haha exatamente... Eu estava falando da única bolinha que tem no mouse ótico hehe Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos Autor comment_28984 Haha exatamente... Eu estava falando da única bolinha que tem no mouse ótico hehe Valeu a dica, é que com 3 horas de sono apenas eu não estava raciocinando direito. Funcionou perfeitamente bem. Isso é que dá a gente se acostumar com melhorias e depois sente falta, o problema é ir no Mac G4 do lado que não tem a bolinha. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.