Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o status de sua encomenda do novo Macbook 2012 com opcionais?

Featured Replies

Postado

Olá,

Finalizando, a Apple levou exatamente 2 semanas para enviar um MacBook Air 2012 com configuração personalizada (RAM, CPU e SSD opcionais).

Como impressões iniciais (subjetivas) da máquina, o processamento (indexão de bancos de dados etc.) desse i7 ULV de 2.0 GHz é igual ou um pouco mais rápido que o meu MacBook Pro 2010 i7 2,66GHz, mas dá a impressão de ser muito mais rápido pelo fato de o SSD abrir tudo na décima parte do tempo...

Como falei, há muito anos atrás eu esperava anos por um Apple pagando o triplo para muambeiro, hoje um mês depois do lançamento já estou trabalhando com uma versão sob encomenda e ainda achando caro pagar 50% a mais... :)

Abraço

Edric

• Respostas 50
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Obrigado, Gustavo, mas depois que comecei a usar o MCA encostei definitivamente o MCP e o Thinkpad foi para o fundo do armário. Vc se acostuma de tal forma com a rapidez de abertura dos programas que

Postado

Comprei ontem um Macbook Pro Retina, com proc. de 2.3, 16 GB de Memoria, Superdrive, adaptador de rede, e dois adaptadores de MagSafe 2 para Magsafe.

O SuperDrive já está sendo enviado ( estimativa de entrega até o dia 17 de julho ).

Vamos ver com os demais itens.....

Postado

Diz que o SuperDrive chega amanhã, e o Apple Care será enviado segunda ( 16/07 )....

Vamos ver o restante, quanto tempo demorará....

Postado

Chegaram hoje o Apple Care e o SuperDrive... Vamos ver o MacBook Pro mais os dois adaptadores magsafe/magsafe 2......

Postado

Acabou de se atualizar o meu status:

Das três as cinco semanas, caiu para duas a três semana.....

Postado

Olá galera, olhando os problemas com os prazos de entrega em outros tópicos fiquei meio preocupado...

Comprei dia 12 um MBA personalizado com 8gb de ram e o cabinho VGA... a previsão de entrega é de 6 - 10 agosto... mas tenho uma viagem pra Portugal marcada pra 2 de setembro. Acho que não pode atrasar tudo isso.... certo?! :blink:

Postado

Meu Air pedi dia 12 Jul e até hoje esta Processando itens.

Postado

Meu Air pedi dia 12 Jul e até hoje esta Processando itens.

Foi um dia depois do meu pedido ( MBP 15 Retina + 16 GB ).... Você customizou com o que seu MBA?

Editado por dan_erick

Postado

Bom.....

Acabei de acessar o acompanhamento de pedidos da Apple Store e a posição do MacBook Pro Retina mudou para preparando envio....

O estranho está com os adaptadores Magsafe/Magsafe 2 que ainda estão com a previsão de 31/Jul - 6/Aug....

Vamos ver os proximos capitulos da novela....

Postado

Foi um dia depois do meu pedido ( MBP 15 Retina + 16 GB ).... Você customizou com o que seu MBA?

128 GB SSD E 8 GB RAM.

Postado

Olá galera, olhando os problemas com os prazos de entrega em outros tópicos fiquei meio preocupado...

Comprei dia 12 um MBA personalizado com 8gb de ram e o cabinho VGA... a previsão de entrega é de 6 - 10 agosto... mas tenho uma viagem pra Portugal marcada pra 2 de setembro. Acho que não pode atrasar tudo isso.... certo?! :blink:

Não vai atrasar. Fica tranquilo. A Apple cumpre com os prazos. A logística deles é excepcional! Antes do dia 6 periga o teu produto chegar e no máximo no dia 10 ele chega. Se passar das 18:00 do dia 10, liga para a Apple.

Abs.

Postado

Não vai atrasar. Fica tranquilo. A Apple cumpre com os prazos. A logística deles é excepcional! Antes do dia 6 periga o teu produto chegar e no máximo no dia 10 ele chega. Se passar das 18:00 do dia 10, liga para a Apple.

Abs.

Assim espero... :)

128 GB SSD E 8 GB RAM.

Comprei o meu dia 12 tb com as mesmas configs... até agora está em processamento... só que coloquei tb aquele adaptador pra VGA :)

Postado

Acabei de ver o meu pedido e nada ainda, continua na mesma, processando itens.

Postado

Acabei de conferir e nada mudou.... Vamos ver se nesta semana muda algo.....

pedidomac.jpg

Postado

E vamos que vamos na novela mexicana...

Mudou o estatus... O MBP Retina será entregue até dia 25/07 ( uiaaaaaa ), mas e os conversores de Magsafe para Magsafe 2? Nada mudado ainda....

Vamos ver o que rola com eles, sendo que estes tem em estoque.....

pedidomac2.jpg

Editado por dan_erick

Postado

Nada no meu ainda... apesar dos adicionais terem em estoque... acho que pelo valor desses produtos a entrega poderia ser um pouco mais rápida...

Postado

Acabram de enviar o e-mail de confirmação de entrega para até 25/07/2012.....

O f.oda ( me comendo por dentro ) é esperar os dois conversores Magsafe/Magsafe 2, sendo que estes tem disponibilidade em estoque.....

Postado

O lado positivo é que provavelmente nossos pedidos virão com o Mountain Lion...

Postado

O lado positivo é que provavelmente nossos pedidos virão com o Mountain Lion...

Sim... Mas o que me deixa mais de rosca é que há ( pelo que cita o posicionamento da loja online ) os conversores mas este ( no meu caso ), irão chegar depois....

Postado
  • Autor

Meu MBA 2012 (8 GB, i7, 256 SSD) chegou em 2 semanas exatas, mas o conversor MagSafe demorou um mês... Não dei bola para esse atraso do conversor pois era apenas quastão de usar a alimentação do conversor que veio com ele em vez da do meu Apple Cinema Display.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.