Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App alternativo para Facebook

Featured Replies

Postado

Alguem sabe algum aplicativo alternativo para o Facebook? Aqui no 4s ele é MUITO lento para entrar no perfil dos amigos e tudo mais... Não é culpa da internet pois tenho conexão de 35mb...

Obrigado.

• Respostas 18
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Existe vários apps para o Facebook para iOS. Cito algum deles: Facely HD MyPad for Facebook Flipboard Ace for Facebook. Testei os 3 primeiros, ainda não consegui testar o Ace. Quem conseguir, um

Postado

Eu só uso esse Apple pra postar fotos, fora isso uso direto no navegador.

Postado

Alguem sabe algum aplicativo alternativo para o Facebook? Aqui no 4s ele é MUITO lento para entrar no perfil dos amigos e tudo mais... Não é culpa da internet pois tenho conexão de 35mb...

Obrigado.

Por questões de segurança, não me atrevo a indicar nenhum alternativo. E se o original fica lento, os alternativos devem ser uma tragédia.

Postado

Eu só uso esse Apple pra postar fotos, fora isso uso direto no navegador.

É quis dizer que só uso esse APP pra postar fotos. E não esse "Apple".

Maldito corretor ortográfico.

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas galera! Acho que vai ficar por isso mesmo... hahaha

Postado

Esse App do facebook é uma piada, pra não dizer coisa pior.

Postado

Ao invés de usar o APP, pq não tentar usar pelo navegador?! Pior do que está, não fica...

E outra, se vocÊ tem conexão de 35mb e está reclamando... pqp. Ou você está mal-acostumado comparado a outras atividades, ou realmente está com problemas... ehhehehehehhe

[]z

Postado

O problema não é a internet, mas sim o App. Tudo nele é capengando.

Postado

Deve ser a mesma coisa que para o Android... se bem que no Android, só para acessar os perfis das pessoas, que demora... as fotos e as atualizações 'diárias', rodam bem boladas... :)

Postado

Sem flames, por favor, até porque estou com um 4S agora, de 64. Mas no meu Windows Phone (Htc Ultimate), era macio. Não estou falando por dentro do próprio sistema (que aí é covardia, é maravilhoso), estou falando do próprio app para facebook oficial.

O do meu antigo Android era mais rápido do que o do iOS também. Mas era lento. <_<

Já leram isso, explicando por que o app oficial é tão ruim? LINK EXTERNO AQUI.

Postado

Facebook pro iOS é horrível e não sei se teria alguma alternativa melhor, deve continuar assim até eles conseguierem fazer dinheiro com o aplicativo.

Postado

Não consigo entender como uma empresa como o facebook não disponibiliza um app maneiro para iPad.

O do iPhone é lento mesmo, mas muito melhor que o do iPad, mais completo.

Uma vergonha.

Postado

Tenho usado mais o Flipboard, acho mais compIeto e rápido.

Postado

Tenho usado mais o Flipboard, acho mais compIeto e rápido.

Ia citar isso agora... esse APP é usado por alguns amigos meus (ainda não tenho iPhone e pego o meu amanhã: uhuuuuuuul), então vi que é uma ótima opção...

[]z

Postado

Não consigo entender como uma empresa como o facebook não disponibiliza um app maneiro para iPad.

No iPad eu utilizo o Safari tranquilão... Só abro o App quando preciso enviar foto. Pra iPhone que é uma porcaria sem tamanho!!

Postado

No iPad eu utilizo o Safari tranquilão... Só abro o App quando preciso enviar foto. Pra iPhone que é uma porcaria sem tamanho!!

Sim, no iPad podemos usar o Safari, mas eu acho legal usar o App Oficial, estou acostumado. Daí quando saio do app do iPhone para o do iPad: #MEDO

O do iPhone é lento, mas é bom. O do iPad é horrível!!!

Postado

Eu uso o Flipboard no Ipad, acho muito bom.

Postado

Existe vários apps para o Facebook para iOS. Cito algum deles:

Facely HD

MyPad for Facebook

Flipboard

Ace for Facebook.

Testei os 3 primeiros, ainda não consegui testar o Ace.

Quem conseguir, uma avaliação sobre ele seria legal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.