Postado 24 de junho de 201213 anos comment_317604 Olá Pessoal. Alguem tem alguma dica de assitencia tecnica para MacBooks? Meu colega tem um air 2011 que esta com problemas no Trackpad. De Preferencia perto de SP. Se quiserem postar mais de uma eu agradeco, pois e sempre bom cotar em mais de uma. Obrigado Caio. Denunciar
Postado 24 de junho de 201213 anos comment_317637 Gosto muito da MacCentris perto do Shopping Ibirapuera: http://maccentris.com.br/ os caras são muito bons !!! Denunciar
Postado 24 de junho de 201213 anos comment_317642 Olha, tem a inBrasil ela fica em Campinas é uma revenda e assistência técnica. Denunciar
Postado 24 de junho de 201213 anos Autor comment_317663 Valeu pessoal, vou passar para ele, se alguem souber mais alguma e quiser postar, esse 'e o tipo de informacao que faz muita falta. Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_317795 Valeu pessoal, vou passar para ele, se alguem souber mais alguma e quiser postar, esse 'e o tipo de informacao que faz muita falta. Liga para o 0800 da Apple. Tem uma Assistência na Vila Mariana muito boa. Não é revenda, só assistência autorizada. Abs. Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_317796 Gostei da iPlace do Shopping Bourbon. Tem uma em Perdizes também... Também estou procurando uma boa, até agora só sei essas. Denunciar
Postado 28 de junho de 201213 anos comment_319007 Gostei da iPlace do Shopping Bourbon. Tem uma em Perdizes também... Também estou procurando uma boa, até agora só sei essas. Pior sou eu. A AT mais próxima fica em Porto Alegre, 258km de onde moro! Denunciar
Postado 28 de junho de 201213 anos comment_319073 Pior sou eu. A AT mais próxima fica em Porto Alegre, 258km de onde moro! Estou a 360Km de Porto Alegre qual a tua cidade? Já precisei mandar meu macbook, espero não precisar enviar o iMac. Denunciar
Postado 28 de junho de 201213 anos comment_319091 Estou a 360Km de Porto Alegre qual a tua cidade? Já precisei mandar meu macbook, espero não precisar enviar o iMac. Moro em Pelotas. A AT do iPlace do Iguatemi é tida como a melhor do Estado, mas como meu irmão mora em SP e costumo ir visitá-lo seguido, quando precisei, levei numa AT de lá. Não gosto de enviar pelo Correio, depois ir buscar e tudo mais. Denunciar
Postado 28 de junho de 201213 anos comment_319208 Mandei meu MB pra Soma, ótimo atendimento e prestação de serviços. O envio foi tranquilo, sedex com seguro, sendo que o seguro custou mais que o frete em si. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.