Postado 23 de junho de 201214 anos comment_317430 Bom dia, então comprei meu Macbook faz dois meses, e quando vou atualizar o iMovie da a seguinte mensagem: Há atualizacões disponiveis para outras contas...Para atualizar este aplicativo, inicie a sessao com a conta que vc usou para compra-lo. eu só tenho uma unica conta e nao esta dando certo...queria postar a imagem mais nao dei conta..alguem pode me ajudar? obs: se aqui nao for o lugar certo desculpa. Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos comment_317503 Estou com o mesmo problema no iMovie e no Garageband Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos comment_317504 Pra mim na Mac app store, opção Compras, para vincular esses apps a minha Apple id. E deu tudo certo. Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos Autor comment_317545 Pra mim na Mac app store, opção Compras, para vincular esses apps a minha Apple id. E deu tudo certo. Como faz? acabei de entrar no mundo apple entao sou bem ruim ainda hehe Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos comment_317546 No aplicativo "App Store" (é o ícone que tem um A no dock) do seu mac, entre com seu apple id (caso não tenha, cadastre um apple id). Depois de logado com seu apple id, é só ir na opção Compras (na parte superior do aplicativo). Para mim foi nessa opção que apareceu a opção de vincular o aplicativo ao meu apple id. Denunciar
Postado 23 de junho de 201214 anos Autor comment_317556 No aplicativo "App Store" (é o ícone que tem um A no dock) do seu mac, entre com seu apple id (caso não tenha, cadastre um apple id). Depois de logado com seu apple id, é só ir na opção Compras (na parte superior do aplicativo). Para mim foi nessa opção que apareceu a opção de vincular o aplicativo ao meu apple id. é no meu nao aparece pra vincular o aplicativo, só pra atualizar...mais valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.