murilocardoso Postado 1 de março de 2009 Denunciar Postado 1 de março de 2009 Dá na mesma, quem receber a imagem via Outlook não consegue salvar...
murilocardoso Postado 3 de março de 2009 Denunciar Postado 3 de março de 2009 Sem chance, até agora nada. TEM que haver uma solução.
murilocardoso Postado 9 de março de 2009 Denunciar Postado 9 de março de 2009 Seguinte... Fiz milhares de testes com Mac OS + Windows e cheguei a seguinte conclusão: 1. Impossível você ter uma imagem de assinatura e enviar um anexo de forma que usuários Windows leiam normalmente, aaaaa não ser que você envie o e-mail sem nenhuma assinatura com imagens, apenas assinatura em texto. Mas sempre com a opção "Windows Friendly" marcada. 2. Se você fizer qualquer tipo de formatação html no seu e-mail, como bold, cor de fonte, ou qualquer outra, esqueça o anexo. Ou um ou outro rs Achei um plugin, infelizmente pago, que resolve os dois problemas acima e inclusive testado que envia anexo, e-mail formatado em html e TAMBÉM assinatura com imagens. Felizmente o plugin sai por apenas US$15,00 e pode ser encontrado aqui: http://lokiware.info/Mail-Attachments-Iconizer
RodCopa Postado 9 de março de 2009 Denunciar Postado 9 de março de 2009 Galera o melhor é vocês baixarem o Thunderbird!!! esse na minha opniao é sem sombras de dúvida o melhor programa de email ! Abss
lianna Postado 26 de março de 2009 Denunciar Postado 26 de março de 2009 Seguinte...Fiz milhares de testes com Mac OS + Windows e cheguei a seguinte conclusão: 1. Impossível você ter uma imagem de assinatura e enviar um anexo de forma que usuários Windows leiam normalmente, aaaaa não ser que você envie o e-mail sem nenhuma assinatura com imagens, apenas assinatura em texto. Mas sempre com a opção "Windows Friendly" marcada. 2. Se você fizer qualquer tipo de formatação html no seu e-mail, como bold, cor de fonte, ou qualquer outra, esqueça o anexo. Ou um ou outro rs Achei um plugin, infelizmente pago, que resolve os dois problemas acima e inclusive testado que envia anexo, e-mail formatado em html e TAMBÉM assinatura com imagens. Felizmente o plugin sai por apenas US$15,00 e pode ser encontrado aqui: http://lokiware.info/Mail-Attachments-Iconizer Murilo eu intalei o plug in. os anexos parecem estar ok mas a minha assinatura tb esta como icone. nao consigo voltar ela como imagem. alguma ideia?
gustavoserrano Postado 27 de março de 2009 Denunciar Postado 27 de março de 2009 E se mandarmos o arquivo compactado, será q n rola?
murilocardoso Postado 27 de março de 2009 Denunciar Postado 27 de março de 2009 Se mandar compactado, vai numa boa, mas já pensou compactar TUDO o que envia? Já para inserir a assinatura Lianna, tem um passo-a-passo um pouco complicado mas funciona, já leu algo a respeito?
Bruno Dornelas Postado 27 de março de 2009 Denunciar Postado 27 de março de 2009 (editado) Passoas, além de enfrentar o mesmo problema que vocês com o mail, tive casos muito piores com o Etourage. No Mail, para resolver o problema como alguns ja falaram, basta compactar o arquivo. As pessoas aqui da agencia que não curtiam ter que compactar arquivos migraram para o Etourage e teoricamente estavam felizes a quase 1 ano e como eu sempre curti o Mail, me mantive forte. Eis que um dia desses de chuvarada, a luz deu aquele ótima piscada que da até tremedeira quando vc ta a horas fazendo arquivos sem salvar.. hahaha e ai nessa queda de luz, 3 máquinas que usavam o Etourage corromperam o banco de dados que integra todas as mensagens num mesmo arquivo. E ai foi uma história de tentar recuperar as mensagens, dar "rebuild" no arquivo e infelizmente só 1 deles funcionou. Em miúdos, descobrimos que compactar os arquivos antes de mandar não da tanto trabalho assim perto da chance de perder todas todas as mensagens se usar o Etourage. Informações tecnicas: Etourage: Banco de dados de mensagens formado por 1 único arquivo, uma vez danificado, bye bye todas as mensagens. Mail: Banco de dados decentralizado, cada mensagem corresponde a 1 arquivo diferente dentro de uma pasta na biblioteca. Fácil de backupear, recuperar ou migrar para outra máquina. Pena que precisa compactar o jpg antes de enviar. AAAAhhh, detalhe importante, somente arquivos de imagens que dão esse problema de preview. Qualquer outro arquivo como pdf, eps, ai, etc... funciona normalmente. Outro detalhe importante que aprendemos também. Nobreak é importante SIM.. haha Só estabilizador, não funciona. Editado 27 de março de 2009 por Bruno Dornelas
murilocardoso Postado 27 de março de 2009 Denunciar Postado 27 de março de 2009 O problema do anexo no Mail já foi resolvido, indiquei aqui a solução, caso não encontrem, fiz um post no blog: http://www.murilocardoso.com.br/2009/03/10...mail-do-mac-os/ Já a assinatura do e-mail também tem solução, vou postar isso em breve. Agora o Entourage? Sem comentários, além de feio, não é prático e também foi descontinuado pela própria Microsoft.
Evandro Bruns Postado 30 de maio de 2017 Denunciar Postado 30 de maio de 2017 Em 27/03/2009 at 13:52, murilocardoso disse: O problema do anexo no Mail já foi resolvido, indiquei aqui a solução, caso não encontrem, fiz um post no blog: http://www.murilocardoso.com.br/2009/03/10...mail-do-mac-os/ Já a assinatura do e-mail também tem solução, vou postar isso em breve. Agora o Entourage? Sem comentários, além de feio, não é prático e também foi descontinuado pela própria Microsoft. Amigo, os emails que envio do Mac contendo assinatura em HTML e Anexos sempre chegam errados ao meu destinatário.. A assinatura acaba indo junto com os anexos.. Alguma solução?
Murilo Cardoso Postado 30 de maio de 2017 Denunciar Postado 30 de maio de 2017 14 minutos atrás, Evandro Bruns disse: Amigo, os emails que envio do Mac contendo assinatura em HTML e Anexos sempre chegam errados ao meu destinatário.. A assinatura acaba indo junto com os anexos.. Alguma solução? Minha opinião? Abandona o Mail. Hoje em dia (8 anos após o primeiro post) já temos como alternativa o próprio Gmail, ou opções locais como Polymail, AirMail, Spark, etc... Testa uma dessas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora