Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual comprar ?!

Featured Replies

Postado

Pessoal estou meio na dúvida de adquirir meu notebook.

Quero um que de para rodar o pacote da adobe tranquilo, pois edito e faço imagens muito grandes e pesadas, também para edição de videos em hd e futuramente renderização em 3D. E de vez enquanto para jogar uns jogos para passar o tempo.

Vi este daqui : http://www.americanas.com.br/produto/110229682/informatica/apple/macbook/macbook-pro-md313bz/a-c/-intel-core-i5-2-geracao-2.40ghz-4gb-500gb-led-13.3_-superdrive-(leitor-e-gravador-dvd/cd)-bluetooth-wifi-camera-isight-mac-os-x-lion-apple?epar=zoom&opn=YYNKZU

Tipo, ele iria me atender até na renderização renderização em 3D ? Pois em jogos eu sei que não me serviria.

Então pelo mesmo preço eu ví este notebook da samsung, que é bem parecido com o desing da apple e bastante bom !

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/331562-Notebook-Intel-Core-i5-2450M-700Z4A-SD1

A placa de video dele é bem potente, e o que me atrai bastante é a tela anti-reflexo que facilita o trabalho em grupo.

Sei que muito vão dizer o da apple por ser fã e tal, mas gostaria de saber opinião de quem saca do assunto. Eu entendo um pouco mas não tanto. Eu digo, se fosse ir sem pensar, iria com o macbook, mass ... pensando direito iria com o samsung, pois acho que ele me atenderia como o macbook e eu ainda poderia jogar os jogos atuais do momento.

Mas a opinião de vocês, qual me serviria melhor ?

Agradeço desde já !

• Respostas 5
  • Visualizações 921
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Pensando na edição de imagens e vídeos, se for de Apple, considere um iMac por ter uma placa de vídeo bem melhor que a do MBP13 e tamanho de tela que é bem mais confortável.

Se a mobilidade é um fator essencial considere um MBP15.

Se as opções acima estão fora de cogitação acredito que o Samsung seja sua melhor opção.

Editado por fmaricato

Postado

Pra trabalho pesado como 3D e edição de vídeos o ideal seria um desktop, porém se tiver que ser notebook o ideal seria pegar um com placas de vídeo da série Quadro ou Firepro, que é feito pra isso. Entre esses eu iria de Samsung, pela placa de vídeo.

Postado
  • Autor

Pensando na edição de imagens e vídeos, se for de Apple, considere um iMac por ter uma placa de vídeo bem melhor que a do MBP13 e tamanho de tela que é bem mais confortável.

Se a mobilidade é um fator essencial considere um MBP15.

Se as opções acima estão fora de cogitação acredito que o Samsung seja sua melhor opção.

Pois é , o único macbook que me atenderia melhor seria o mbp15 , mas ele está muito caro e gasto no máximoooo 3 mil.

Obrigado pela opinião !

Postado
  • Autor

Pra trabalho pesado como 3D e edição de vídeos o ideal seria um desktop, porém se tiver que ser notebook o ideal seria pegar um com placas de vídeo da série Quadro ou Firepro, que é feito pra isso. Entre esses eu iria de Samsung, pela placa de vídeo.

É para mim precisa ser um notebook, pois não fico muito em casa . A placa de vídeo achei boa mesmo, e os notebooks do mesmo preço apresentam uma placa de vídeo inferior, ele foi o único que achei que saia a frente.

Postado

É para mim precisa ser um notebook, pois não fico muito em casa . A placa de vídeo achei boa mesmo, e os notebooks do mesmo preço apresentam uma placa de vídeo inferior, ele foi o único que achei que saia a frente.

Amigo, já que precisa de uma placa de vídeo boa e considera comprar Windows (se for fazer Hackintosh, desconsidere meu post, pois acho que as especificações não seriam as indicadas), dê uma olhada nos notebooks da Avell/Powernote (esta última tem um note muito bom por 3~3.5k). São marcas que possuem boas reputações no mercado, talvez valha a pena, e possuem placas de última geração com ótimos processadores, além disso você pode configurar na compra e, se quiser, aumentar a memória depois, apesar que eles já vêm com 4gb+ de ram.

Se ainda quiser Mac (ou algum outro note que custe caro no Brasil) tente ver com os vendedores do fórum, se não me engano, o Monaco e um outro aí estão com uns preços legais para notes. Ou, ainda, procure importadores, pode compensar bastante.

Editado por Mickfern

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.