Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Beats Tour - Entra que eu explico


Posts Recomendados

Bom, não sei se este é o lugar certo do fórum para falar sobre isto, mas como a Apple vende estes fones e a galera deste fórum é tão legal, decidi perguntar: alguém sabe onde eu consigo comprar aquelas pontas de silicone que vão no ouvido pro fone?

É, por isso que o título do tópico é aquele lá, pq eu não sei o nome deste negócio, mas é aquela pecinha de silicone, que vem várias com o fone pra tu ver qual se encaixa melhor no teu ouvido.

O caso é, eu curto usar aquela lá que é 3 negócios e que vai mais fundo no ouvido, mas ela parece que tá começado a, sei lá, rasgar, ficar mais frágil... Eu li uma matéria no gizmodo e o cara usava a mesma ponteira que eu, mas em outro fone, e o bagulho "rasgou" e ficou dentro do ouvido do mlk! Aí depois disso eu encanei e agora queria comprar uma nova...

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O nome daquele bagulho é Monster Tips for In Ear Headphones, veja aqui: http://beatsbydre.co...oductparts.aspx

Lá no site está em falta no estoque e provavelmente não encontrará aqui no Brasil para reposição. Tenta achar no Mercado Livre.

hmmmmm interessante... mas imagino que não precisa ser da monster, pois esses negócios são todos iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...