Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo para baixar filmes

Featured Replies

Postado

Quero baixar filmes do youtube para o MBP e para o novo Ipad. Gostaria de ajuda de qual o melhor e descomplicado aplicativo para isso. Obrigado pela ajuda.

• Respostas 7
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

DownloadHelper Plugin para o Firefox, mais simples que isso não existe. Ele baia filme da maioria dos sites de vídeo como You Tube, Vimeo, entre outros.. é só dar o Play no vídeo e clicar no ícone que fica no canto superior esquerdo do navegador!

Postado

Eu gosto do Easy Youtube Video Downloader, também é extensão do Firefox. O DownloadHelper tem a vantagem de ser bem mais abrangente, pois o EYVD é específico para o Youtube.

Postado

Eu pessoalmente gosto da extensão "Chrome YouTube Downloader".

A extensão adiciona um botão na tela de exibição do vídeo, no site do youtube, que oferece o link para download das diferentes opções de qualidade do vídeo.

Postado
  • Autor

Gustao acho que tou ficando gagá rs. Instalei a extensão do chrome indicado por vc, mas quando abro o filme no youtube não achei o botão que manda fazer o download. Obrigado. Preciso tb de um aplicativo para baixar filmes no novo ipad.

Postado

Eu pessoalmente gosto da extensão "Chrome YouTube Downloader".

A extensão adiciona um botão na tela de exibição do vídeo, no site do youtube, que oferece o link para download das diferentes opções de qualidade do vídeo.

É o mesmo procedimento do EYVD pro Firefox, adiciona um botão para escolher o formato de download, com dois cliques já baixa. Nem assisto mais videos no navegador, baixo com a extensão DownThemAll e vem no talo da conexão.

Editado por Maddo Garan

Postado

Use o ''freeyoutubetomp3'' é rápido,fácil e consome pouca memória. Além de ''sacar'' em mp3 permite ainda sacar em mil e um formatos eheh

Espero ter ajudado :)

Postado

Gustao acho que tou ficando gagá rs. Instalei a extensão do chrome indicado por vc, mas quando abro o filme no youtube não achei o botão que manda fazer o download. Obrigado. Preciso tb de um aplicativo para baixar filmes no novo ipad.

Afonso, aqui o resultado é este:

post-5481-0-02330900-1340167055_thumb.pn

Editado por gustao

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.