Postado 17 de junho de 201213 anos comment_315458 Quero baixar filmes do youtube para o MBP e para o novo Ipad. Gostaria de ajuda de qual o melhor e descomplicado aplicativo para isso. Obrigado pela ajuda. Denunciar
Postado 18 de junho de 201213 anos comment_315484 DownloadHelper Plugin para o Firefox, mais simples que isso não existe. Ele baia filme da maioria dos sites de vídeo como You Tube, Vimeo, entre outros.. é só dar o Play no vídeo e clicar no ícone que fica no canto superior esquerdo do navegador! Denunciar
Postado 18 de junho de 201213 anos comment_315505 Eu gosto do Easy Youtube Video Downloader, também é extensão do Firefox. O DownloadHelper tem a vantagem de ser bem mais abrangente, pois o EYVD é específico para o Youtube. Denunciar
Postado 18 de junho de 201213 anos comment_315536 Eu pessoalmente gosto da extensão "Chrome YouTube Downloader". A extensão adiciona um botão na tela de exibição do vídeo, no site do youtube, que oferece o link para download das diferentes opções de qualidade do vídeo. Denunciar
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor comment_316009 Gustao acho que tou ficando gagá rs. Instalei a extensão do chrome indicado por vc, mas quando abro o filme no youtube não achei o botão que manda fazer o download. Obrigado. Preciso tb de um aplicativo para baixar filmes no novo ipad. Denunciar
Postado 19 de junho de 201213 anos comment_316077 Eu pessoalmente gosto da extensão "Chrome YouTube Downloader". A extensão adiciona um botão na tela de exibição do vídeo, no site do youtube, que oferece o link para download das diferentes opções de qualidade do vídeo. É o mesmo procedimento do EYVD pro Firefox, adiciona um botão para escolher o formato de download, com dois cliques já baixa. Nem assisto mais videos no navegador, baixo com a extensão DownThemAll e vem no talo da conexão. Editado 19 de junho de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 19 de junho de 201213 anos comment_316149 Use o ''freeyoutubetomp3'' é rápido,fácil e consome pouca memória. Além de ''sacar'' em mp3 permite ainda sacar em mil e um formatos eheh Espero ter ajudado Denunciar
Postado 20 de junho de 201213 anos comment_316259 Gustao acho que tou ficando gagá rs. Instalei a extensão do chrome indicado por vc, mas quando abro o filme no youtube não achei o botão que manda fazer o download. Obrigado. Preciso tb de um aplicativo para baixar filmes no novo ipad. Afonso, aqui o resultado é este: Editado 20 de junho de 201213 anos por gustao Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.