Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Internet em Niterói

Featured Replies

Postado

Ola a todos, e todas. Eu sei que esse assunto é meio estranho, sei que a chance de alguem ai morar em niterói eh minima, mas n tenho a quem perguntar mesmo entaum lah vai:

Alguem sabe de algum serviço de internet com qualidade em niteroi?

Ja usei o velox, so que o serviço eh um lixo, o atendimento eh um lixo, mas por falta de opção, usei ee por 2 anos. Hoje em dia estou usando um serviço de uma pequena empresa aki do meu bairro. O preço eh alto (109 reais por 600 Kbps), mas o atendimento eh de primeira ( Quando da um simples probelmas de configuração NO SEU COMPUTADOR, CULPA SUA, em vez de eles mandarem VOCE fazer isso ou aquilo pelo telefone, um cara pede seu endereço, vai na sua casa, conserta a SUA BESTEIRA e ate ve globoesporte com voce { sim isso já aconteceu comigo } ).

Alguem ai sabe de alguma outra empresa de internet? De preferencia com internet de 2 Mbps pra cima...

PS:. Moro na região oceanica.

  • Respostas 8
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aonde em Niterói você mora e qual o seu provedor???

Pergunto isso porque estou preso ao vivo zap pois aonde moro não chega nenhuma banda larga dos provedores grandes (virtua/net/velox) e ainda não achei um provedor menor que atenda essa região :unsure:

Editado por luiz_claudio_eudes

Postado

Tem certeza que a Velox é um lixo? Também sou da região oceanica, uso velox de 1mb numa boa.

Que problemas estava tendo pra ter que utilizar o atendimento deles?

Postado

Olá, eu moro em Niterói e sou usuário velox e nunca tive nenhum tipo de problema com o serviço. Claro que o atendimento não é dos melhores mas nada que não resolva seu problema! Tenho velox 600k e pago o preço de velox 300k, se ela cai uma vez por mês é muito, velox na minha opinião é o melhor serviço de internet aqui do Rio pode ser que por algum motivo de sua rede ou até mesmo alguma configuração de router ou de programas tenha dificultado sua experiencia! Qual é sua queixa? que tipo de problema você tinha?

Abraço!

Postado

Amor, seja bem-vindo ao fórum do macmagazine! \o/

Editado por tamiris

Postado

Hahahah.. linda.. Te amo

Postado

Bom ... não sei em Niterói, mas aqui do outro lado da poça, o Vírtua funciona de forma bem mais estável que o Velox! Sem contar que está com as velocidades maiores também!

Hoje, uso o Vírtua de 6 Mb pelo preço que pagava no Velox de 4 Mb, que funcionava muito mal!

  • 6 meses depois...
Postado

Também sou de Niteroi, em Itaipu.

Pra mim a Velox é o melhor serviço mesmo.

Não que eu a ache perfeita, mas é a melhor das que eu experimentei!

Já tive Via Radio / 3G, mas a velox foi a melhor de todas até agora!

Se precisar de ajuda, manda ae ok

Abraços

  • 3 semanas depois...
Postado

O povo, eu moro aqui em Camboinhas ( Niterói ) e minha Velox é SUPIMPA! Anos luz melhor do que a Virtua... Não sei se é melhor por que o pessoal de Camboinhas é mais valorizado.... Ou se é por que aqui é o final ( terminal ) da rede da Net.... Mas meus amigos de Itaipu todos usam Velox, e não tem problema nenhum... 600 kbps por R$ 109,00???? eles vão cobrar a conta com uma arma???? Eu pago aqui, internet de 4 Mb, pago R$ 120,00 =)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.