Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer atualizar meus aplicativos com outro Id Apple


Posts Recomendados

poisé galera,

quando comprei meu macbook pro eu nao tinha uma AppleID e acabei usando a conta do meu amigo pra fazer downloads de aplicativos...

hoje eu tenho meu apple id e baixo/compro alguns aplicativos na AppStore...

O problema é que sempre que eu vou atualizar os aplicativos que ja veio no mac, ou os que eu baixei com a conta do meu amigo ele pede o id e senha do meu amigo...

Existe algum jeito de alterar a ID para que eu atualize esses aplicativos com a minha conta ?!

iMovie, iPhoto, GarageBand... por exemplo, quando se atualiza pede a conta do meu amigo sendo que ja veio no macbook :/

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Aconteceu que os aplicativos "são dele" desde o início. Tente entrar em contato com o suporte do iTunes(somente em inglês, página da própria Apple), quando alterei minha conta de americana para brasileira tive problemas para baixar/atualizar o iLife. Resolveram depois de algumas trocas de Emails.

Quem sabe não alteram os aplicativos da conta do seu amigo para a sua, claro que com a autorização dele.

Espero que consiga fazer isso, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Mas por que você não criou um ID pra você???

é pq de inicio eu tentei fazer uma conta sem cartao de credito, e a opcao NONE nao aparecia em nenhum aplicativo que oferecia pra cria uma Apple ID ... dai eu usei a do meu amigo .

Aconteceu que os aplicativos "são dele" desde o início. Tente entrar em contato com o suporte do iTunes(somente em inglês, página da própria Apple), quando alterei minha conta de americana para brasileira tive problemas para baixar/atualizar o iLife. Resolveram depois de algumas trocas de Emails.

Quem sabe não alteram os aplicativos da conta do seu amigo para a sua, claro que com a autorização dele.

Espero que consiga fazer isso, até.

beleza,obrigado ! vo tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...