Postado 14 de junho de 201213 anos comment_314578 Cara acredite, se for pra deixar em casa o iMac é a melhor escolha. Já foi dito acima, o hardware do iMac é melhor mesmo não sendo o que há de mais recente. Só pela tela IPS 21.5" full HD do iMac já me faria escolhê-lo. É legal ter um notebook mas se ele não sai da mesa não vejo proposito em ter um. falou <o. xD Denunciar
Postado 14 de junho de 201213 anos Autor comment_314579 Bom pela opnião da maioria e especificações comentadas aqui o iMac parece mesmo o melhor para o caso de usar em casa, estava perdido prq só os macbooks tinham sido atualizados e prq a Apple vai atualizar o design do iMac ano que vem, mas como tô loco pra comprar um logo, acredito que vou de iMac mesmo prq me amarro naquela tela. Tô adorando usar o Airplay com a Apple TV e tendo o iMac, a Apple TV, a HDTV, o iPhone 4 e talvez ainda um Time Capsule tudo no mesmo ambiente WiFi, acho que terei bastante entretenimento pra minha diversão hehe. Agradeço muito a colaboração de vocês! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.