Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após reinstalar SL sobre Lion, não consigo instalar o Lion


DigDig

Posts Recomendados

Galera hoje fui atualizar meu iTunes, deu um crash no Mac e precisei instalar o SO. Acabou que eu tinha o Lion na máquina e instalei o SL a partir do CD.

O problema é que agora os ícones do Lion, incluindo o Mac App Store estão desabilitados. Quando eu clico aparece uma mensagem dizendo que eu tenho o OS X 10.6.7 e o aplicativo requer o OS X 10.7.

Só que instalei o Lion de lá da primeira vez. E agora, como instalo o Lion novamente se eu não consigo abrir o Mac App Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meu caro, o Crash que deu foi o informado na thread abaixo?

https://discussions....021315?tstart=0

Sim cara, foi exatamente esse aí, kernel panic.

Não acredito que foi issso!!! Achava que tinha sido culpa minha pois parou a instação do nada, aí meti do dedo no power para reiniciar. Só que quando reiniciou apareceu essa msg.

Eu muito ansioso peguei o CD do SL dentro da caixa do MBP e fiz a instalação, achando que iria entrar na Mac App Store e baixar o Lion novamente, já que jã havia comprado anteriormente. Mas não abria a Mac App Store.

Daí fiz um update de sistema operacional e agora depois que instalou tudo, ao entrar no sistema a tela CONGELA, isso mesmo, o ponteiro do mouse mexe, mas o Mac não reconhece os cliques. Não consigo clicar em lugar nenhum.

Já reiniciei várias vezes!!!

Como eu faço pra detonar tudo e instalar o Lion novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...