Sarda Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 E aí galera, tudo certo? Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco. To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar: 1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto? 2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer? 3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio? Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente. Valeu, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallordz Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Activator nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meiriele Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Nao sei o que fazer, mas moro em Londrina também e meu iPad 1 esta dando problemas! Tenho dead pixels e preciso entrar em contato com a Apple - o iPad ainda esta na garantia estendida dele. Tem a ser necessariamente a OMNI a atender a gente? Nao podemos mandar p outra assistência aqui perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpbj Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 E aí galera, tudo certo? Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco. To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar: 1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto? 2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer? 3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio? Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente. Valeu, um abraço! 1. Geralmente as despesas de envio são suas e a de devolução da AT. 2. A AT tem 30 dias para consertar: mais do que isso você pode pedir outro ipad ou o $$$ de volta. 3.Sim. Na época um ipod shuffle (1º geração) e funcionou como acima descrito. P.S: algumas assistências aceitam/aceitavam o envio por sedex a cobrar, embora não sejam obrigados a isso. P.S. 2:Outras tentam vincular a cobrança de uma "taxa de assistência técnica", caso o produto não venha apresentar defeito enquanto avaliarem: essa cobrança é ilegal, desde que o produto esteja na garantia. Caso insistam, aí só apple/procon/juizado especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarda Postado 8 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 @Meirele: Olha, se tem uma mais perto eu também não sei, foi a Apple que recomendou essa. @tbpjghkx: Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Monken Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 E aí galera, tudo certo? Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco. To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar: 1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto? 2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer? 3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio? Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente. Valeu, um abraço! Outro dia estava ouvindo na CBN que pela lei, se não tem assistência técnica na sua cidade, a responsabilidade é do estabelecimento que vendeu o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.