Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Notebook Itautec Infoway W7535 + Lion


ramonbd

Posts Recomendados

Salve Galera.

Tenho

um note da Itautec W7535 parado aqui e resolvi instalar o Lion para não ficar inutilizado.

Fiz um ib00t e instalei o Lion sem problemas.

O problema é o post-installation. Não consigo fazer nada.

Como

é minha primeira vez no mundo do Hackintosh estou mais perdido que cego em tiroteio.

A única coisa que tentei foi rodar o Mult1B3ast e habilitar o EasyBeast. Só que depois de reiniciar o Lion não entra no sistema.

Fica

travado na logo da Apple.

Como instalar os Kexts que faltam? Ou pelo menos o WIreless, Ethernet e o som?

Segue meu Hardware:

yxn8s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos continuar da parte onde vc diz que instala o Lion sem problemas. Dali pra frente vc deleta (...)

Com o sistema instalado vc parte pra fazer o boot pelo hd e assim não usar mais o cd boot.

Boot ...

Pasta Extra - Instalador Snow e Lion

Chameleon 2.1 - Instalador Snow e Lion

Audio ... VoodooHda (obrigatório instalar em SLE. Na pasta Extra não funciona)

Rede e video (e kexts em geral) ... http://www.osx86.net/ (Procure pelo nome e no caso do video Intel HD refine pelos ID e Devices que mostra no system info)

Pra instalar kexts ... Kext Helper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos continuar da parte onde vc diz que instala o Lion sem problemas. Dali pra frente vc deleta (...)

Com o sistema instalado vc parte pra fazer o boot pelo hd e assim não usar mais o cd boot.

Boot ...

Pasta Extra - Instalador Snow e Lion

Chameleon 2.1 - Instalador Snow e Lion

Audio ... VoodooHda (obrigatório instalar em SLE. Na pasta Extra não funciona)

Rede e video (e kexts em geral) ... http://www.osx86.net/ (Procure pelo nome e no caso do video Intel HD refine pelos ID e Devices que mostra no system info)

Pra instalar kexts ... Kext Helper

Para o Boot eu tenho que instalar os dois arquivos ou só um?

Para o áudio como que eu mudo de pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta Extra e Chameleon são coisas distintas. A pasta extra contém as coisas que "sujam" o sistema mas que são necessárias pq se trata de um Hackintosh. Chameleon é quem gerencia o boot de todos os sistemas operacionais instalados no computador. Na prática o ideal é usar o mesmo que tem no cd boot que vc usou pra instalar. Não vou me aprofundar nos temas ... vc vai pesquisando a respeito e lendo sobre isso.

A pasta Extra é preciso ter e o chameleon tb ... ou seja tem que instalar os dois.

O audio vc vai ver que o app que te indiquei faz a coisa toda. Tem outros bons tb como Kext Utility, OSxTools ou até mesmo instalar manualmente. Mas nesse caso especifico da voodoohda tem que estar em SLE, pq dentro de EE não funciona.

SLE ... Diretorio System/Library/Extensions (local onde ficam os kexts (drivers) do Mac OS X).

EE .. Diretorio Extra/Extension (local onde ficam as kexts de terceiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes. Ja tentei várias vezes aqui e tá dando erro:

1) Pasta Extra:

Já tentei Tanto MacBook Pro 8,1 e 6,1 Todas as vezes que reinicio o sistema ele da Kernel Panic. Tenho o Dual Core i3 2310

2)VoodooHDA

Tanto instalando no Package ou Arrastando o Kext para o Kext Utility da erro. No Kext eu acho que ele já vai para o SLE. Só que não posso afirmar com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos esforços. Agora é aprender mais e mais sobre o sistema.

PS: Caso vc tenha que reinstalar tudo de novo, e isso as vezes acontece, e vc jurar que esta fazendo tudo, tudo exatamente do mesmo jeito que deu certo antes e dar erro, não se preocupe é assim mesmo, comigo e acredito que com quase todos isso já aconteceu. Aí do nada vc tenta de novo e dá certo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...