Guilherme Domingues Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Fala galera! Estou com um problemão! Estava utilizando meu iPhone 4 normalmente quando liguei o 3G o sinal simplesmente caiu e não voltou mais. Testei o chip em outro aparelho e funcionou normalmente. Fui na TIM e o me informaram que o aparelho provavelmente está com problema. Então liguei na assistência técnica iPhone Curitiba, expliquei a situação e a resposta foi a seguinte: Provavelmente seja problema na placa lógica. Chequei no site da Apple e meu iPhone ainda está na garantia, porém não tenho a nota fiscal dele (sou o 2˚ dono) e não tenho contato com a pessoa que comprei. Tenho a caixa dele apenas com acessórios, inclusive caixa com mesmo IMEI do aparelho e número de série também, antes que digam que está na blacklist. A dúvida principal é a seguinte: Levarei o aparelho na autorizada Apple daqui de Curitiba. É possível acionar a garantia sem a nota fiscal, apenas pelo número de série? Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio09 Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 Geralmente não precisa de nota fiscal, eles checam a garantia pelo numero de série Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.