Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 6Gen Concept By Rapzz

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos Mac Maniacos,

Curso Desenho Industrial na Puc/Rj atualmente no quinto periodo e sou facinado pela apple e seus produtos pretendo um dia trabalhar lá(sonho) mas todos temos que ter um eu suponho,

Enfim sem mais delongas,

A "minha" visão sobre esse produto é a seguinte:

477974_3224531861934_1525620209_32144372_2144081567_o.jpg

-Tela de 3,77" como um calculo que surgiu na internet mostrou, apesar de achar que eles não vão mexer no tamanho da tela

-Interface nova, saindo do conceito de ícones batido que já tem 6 anos e está estagnado.

-Home button menor pra acomodar o possível ajuste da tela

-Traseira de Unibody, acho que esse design vai ser bem similar ao iPad, vi pouco isso na internet porem acho que é o caminho e todos os produtos estão indo pra ele.

-Botões laterais de plastico como os do ipod dão um lindo contraste com a carcaça.

Como eu faço design me liguei nesses detalhes, eu fiz isso em 1h e demorou 3 pra renderizar então não está o melhor possível mas eu gostaria de mostrar alguns pontos que não vi sendo discutidos até agora.

Espero que tenham gostado, estou a disposição pra qualquer pergunta!

Boa Sorte para nós Apple Maniacos !

• Respostas 5
  • Visualizações 869
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que a interface poderia ser a mesma(a mesma interface, mas que está na liderança há anos) só que com algumas modificações suas.

Faltou fazer os plugs fone de ouvido, nano-SIM e dar uma melhorada na saída de som na parte de cima.

No geral achei legal sim, compraria.Quem sabe um dia você não trabalha na Apple?

Abs.

Postado

Achei lindo esse seu modelo, mas faltou saida para fones e o botão superior. E a interface acho q deveria mudar mesmo, mas essa sua n sei se a apple adotaria.

E os botões laterais acho q deveria ser como no 4 e 4S mesmo, n gosto muito do modelo dos ipods.

Mas ficou show de bola, parabens! :D

Postado

Adorei, mas assim vai ser a Samsung quem vai processar a Apple, esse conceito parece uma junção do Galaxy Note com o Galaxy S3! Brincadeiras a parte, ficou muito bom mesmo seu mockup. A propósito qual software você usou?

Postado
  • Autor

Eu fiz bem rapido não deu pra botar esses detalhes.. queria mostrar o conceito como um todo, mas posso adicionar e modificar algumas coisas se alguém quiser botar em blogs e etc..

A interface que está ai é meramente ilustrativa.. acho que a apple vai continuar com o iOs da forma que ele está infelizmente, mas queria mostrar alguma coisa diferente daquilo(a proposito isso é um tema que tem no cydia)

Usei 3ds Max e Photoshop, Não ta lá essas coisas eu fiz tudo muito rápido mesmo..

e sobre os botões, eu acho que eles podem acabar principalmente o sleep, acho que ele é desnecessário mais que o home, um botão somente pra fazer o telefone "acordar" e "dormir" é legal mas fazer isso sem seria bem mais legal, e quanto menos botões mais bonito o produto fica, como dizia Jobs.

eu li uma vez um artigo sobre interfaces e nele falava sobre a apple também e sobre o futuro. já podemos ver alguns conceitos como o Google Glass demonstrando o que esse artigo falava, botões, telas e teclados são formas que o ser humano achou pra humanizar e viabilizar conteúdo para as massas. a partir do momento que você tem um povo instruído a usar um produto de certa maneira eles deixam de ser necessários e se tornam supérfluos, os gestos são uma forma de humanizar comandos vão se criar milhões delas, e produtos sem telas etc. 300x soluções vão vir.

e a apple vai ganhar.. por que ?

Eles criaram um novo meio de se relacionar com conteúdo, as outras fabricantes deram a eles esse mind share agora eu diria que é quase impossível a Apple perder nesse segmento. o que eles fizerem se torna automaticamente base pra industria, os competidores partem da premissa que a Apple impõem.

Postado

caraca , mt joia teu desenho ... faltou o que a galera disse ai , mas qm sabe você não trabalha la? Aproveita e pega o contato da galera que ta comentando o tópico , pra você mandar uns iphones quando tiver trabalhando la rsrsrsr ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.