Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Bastos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Raphael Bastos

  1. Boa Noite Macmaniacos, Eu tenho um iMac 27": Processador: Core i7 Quad 2.8 Turbo Boost 3,46Ghz (Paguei a mais pelo melhor processador disponível) -Memoria: 8gb Ram 1066Mhz(4 eu coloquei a mais) -Placa de Video: Ati 4850 e estou botando a venda pra trocar por um Retina novo, na verdade eu vou montar um pc para 3d etc.. e ficar com o macbook , mas ate eu fazer isso precisarei do macbook para trabalhar(3ds max, after effects, photoshop, cinema 4d, entre outros) eu gostaria de saber se vocês tem noção de comparação de performance entre esse meu imac com o novo macbook .. configs do macbook: -Processador: 2.3GHz quad-core Intel Core i7 processor (Turbo Boost up to 3.3GHz) with 6MB shared L3 cache -Placa de video: Geforce GT 650M -Ram:16GB of 1600MHz DDR3L onboard memory o que mais me preocupa eh a placa de video.. enfim o que vcs acham ? obrigado previamente por toda ajuda.. Abc
  2. Eu fiz bem rapido não deu pra botar esses detalhes.. queria mostrar o conceito como um todo, mas posso adicionar e modificar algumas coisas se alguém quiser botar em blogs e etc.. A interface que está ai é meramente ilustrativa.. acho que a apple vai continuar com o iOs da forma que ele está infelizmente, mas queria mostrar alguma coisa diferente daquilo(a proposito isso é um tema que tem no cydia) Usei 3ds Max e Photoshop, Não ta lá essas coisas eu fiz tudo muito rápido mesmo.. e sobre os botões, eu acho que eles podem acabar principalmente o sleep, acho que ele é desnecessário mais que o home, um botão somente pra fazer o telefone "acordar" e "dormir" é legal mas fazer isso sem seria bem mais legal, e quanto menos botões mais bonito o produto fica, como dizia Jobs. eu li uma vez um artigo sobre interfaces e nele falava sobre a apple também e sobre o futuro. já podemos ver alguns conceitos como o Google Glass demonstrando o que esse artigo falava, botões, telas e teclados são formas que o ser humano achou pra humanizar e viabilizar conteúdo para as massas. a partir do momento que você tem um povo instruído a usar um produto de certa maneira eles deixam de ser necessários e se tornam supérfluos, os gestos são uma forma de humanizar comandos vão se criar milhões delas, e produtos sem telas etc. 300x soluções vão vir. e a apple vai ganhar.. por que ? Eles criaram um novo meio de se relacionar com conteúdo, as outras fabricantes deram a eles esse mind share agora eu diria que é quase impossível a Apple perder nesse segmento. o que eles fizerem se torna automaticamente base pra industria, os competidores partem da premissa que a Apple impõem.
  3. Boa tarde amigos Mac Maniacos, Curso Desenho Industrial na Puc/Rj atualmente no quinto periodo e sou facinado pela apple e seus produtos pretendo um dia trabalhar lá(sonho) mas todos temos que ter um eu suponho, Enfim sem mais delongas, A "minha" visão sobre esse produto é a seguinte: -Tela de 3,77" como um calculo que surgiu na internet mostrou, apesar de achar que eles não vão mexer no tamanho da tela -Interface nova, saindo do conceito de ícones batido que já tem 6 anos e está estagnado. -Home button menor pra acomodar o possível ajuste da tela -Traseira de Unibody, acho que esse design vai ser bem similar ao iPad, vi pouco isso na internet porem acho que é o caminho e todos os produtos estão indo pra ele. -Botões laterais de plastico como os do ipod dão um lindo contraste com a carcaça. Como eu faço design me liguei nesses detalhes, eu fiz isso em 1h e demorou 3 pra renderizar então não está o melhor possível mas eu gostaria de mostrar alguns pontos que não vi sendo discutidos até agora. Espero que tenham gostado, estou a disposição pra qualquer pergunta! Boa Sorte para nós Apple Maniacos !
  4. Cinema 4d n faz o que o 3ds Max faz.. e vice versa.. nao vejo como um pode substituir o outro, acho que se complementao.. uso os 2 pra fazer animacoes junto com o boujou e After e me dou muito bem assim.. vou experimentar o Maya agora..
  5. eu ja encomendei o meu ipad 32gb 3g .. tenho um imac e vou usa-lo pra complementar ..ler e responder emails mecher em algumas apresentacoes e apresenta-las na faculdade..talvez fazer algumas anotacoes.. ler livros que teria que comprar na faculdade(acho essa uma parte que valoriza bastante o ipad.. se vc tiver que gastar menos dinheiro com livros ou nao gastar achando os pdfs ou sla de alguma forma ..ele vai se pagando ao longo do tempo).. e sem falar que é um produto ao meu ver muito glamuroso..pelo que ele faz acho que vale bem a pena.
  6. minha historia é complicada vou contar um pedacinho..é um pouco triste mais vai terminar com um final feliz..ahhaha comprei um de 24`` 3.06ghz 4g no meio do ano passado tive problemas com o cooler e nunca se resolvia ..ficou ao todo 6meses na assistencia.. consegui a troca por uma nova unidade..sendo que o meu modelo ja tinha saido de linha entao eu iria ganhar um de 27``(ateh ai OTIMO)..soh que o prazo de espera excederia o prazo maximo de troca e eu consegui entao reembolso..9mil reais o valor que eu tinha pago no de 24..com essa grana vou comprar um de 27 com i7(com desconto estudante) e mais um ipad..enfim no final valeu a pena.. (estou esperando o reembolso).. estou muito ansioso pelo ipad e pelo imac de 27..tomara que o prazo de entrega normalize logo..
  7. sinceramente..ha Macs um pouco mais caro que valem muito mais a pena.. esse mac esta MTOOOO desatulizado.. por 4 polegadas a menos e mais mil reais voce compra um mac book WHITE(como vc disse branco eh seu design) com 4gb 2. alguma coisa ghz..bem enfim um computador que vale muito mais a pena do que esse que eh uns 2 anos atrasado..
  8. ahhahah so sei que quem pega em um mac so usa windows pra jogar se isso..
×
×
  • Criar Novo...