Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo para IPAD

Featured Replies

Postado

Eai rapaziada do MM, tranquilo ?

Estou atualmente pensando em investir em um ipad agora para a faculdade, porém não só pra anotaçoes mas tambem para o dia-a-dia, trabalho, diversão e etc...

Gostaria de saber se existe atualmente algum editor de sites para ipad, se possível, algo que envolvesse css e outras aplicaçoes web.

Pois penso que para um investimento tão alto, para um tablet, o mesmo deve no mínimo suprir minhas necessidades, caso contrario, consigo pegar um netbook com windows por um preço bem menor, ou até mesmo um note com boa config.

Obrigado.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Uso DietCoda e acho bem interessante...

Editado por Durigan

Postado
  • Autor

Opa, obrigado Durigan, pesquisei mais a fundo e achei um app bem interessante.

Ele serve para criação de sites do zero também ?

Mais alguma recomendação ?

Postado

Uso DietCoda e acho bem interessante...

Não tem melhor!!!!

Postado

Nem de longe eu recomendo um tablet para desenvolvimento. Eu tenho um iPad e garanto: o Diet Coda serve para casos esporádicos em que não há outra alternativa.

Postado

Para criação concordo que ele seja limitado, mas para editar, atualizar e etc, não deixa nada a desejar. Com ele consigo atualizar facilmente dois sites q possuo e uma loja virtual. Óbvio q não se compara a editores mais complexos, mas dependendo do uso, resolve.

Postado
  • Autor

Estou mais interessado na parte de criaçao.

É possível começar a criaçao de um site através dele ?

Folhas de estilos, scripts em JS e PHP ?

Agradecido.

Postado

Estou mais interessado na parte de criaçao.

É possível começar a criaçao de um site através dele ?

Folhas de estilos, scripts em JS e PHP ?

Agradecido.

Não rola!!! Esquece.... Como nosso colega Galdino falou, apenas para casos esporádicos... É melhor vc pegar um MacBook...rs

Postado

Para criação concordo que ele seja limitado, mas para editar, atualizar e etc, não deixa nada a desejar. Com ele consigo atualizar facilmente dois sites q possuo e uma loja virtual. Óbvio q não se compara a editores mais complexos, mas dependendo do uso, resolve.

Como falei, para uso esporádicos.

Postado
  • Autor

Opa, brigadão pessoas, mais pensando bem, poderia por exemplo registrar um dominio e contratar uma hospedagem, colocar uma index, e depois ir editando o site via ipad, correto ?

Alguem me indica algum outro editor/criador html com suporte a outras linguagens para ipad ?

Obrigado.

Postado

up.

Ajuda ae galerinha por gentileza !

Cara, o iPad não é um aparelho que você vai ter produtividade. Você consegue fazer a maioria das coisa, mas nele é pouco produtivo. Você levará mais tempo para concluir tarefas básicas de desenvolvimento.

Postado

Se seu foco é mesmo esse, vai de netbook mesmo... tem um da HP que a bateria dura pacas e ainda deve servir para uns joguinhos.

Mas, se quiser tablet mesmo, também tem um da CCE com Windows 7 na Americanas.com

Postado
  • Autor

Bom, agradeço e muito a ajuda de vocês.

Verei o que vou fazer, logo mais tornamos a conversar haha.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.