Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27914 Boa madrugada! Estou pensando em adquirir um Kit de Teclado e Mouse da Microsoft mas gostaria de saber como fica o funcionamento das teclas Command, Option e Control. O modelo que quero adquirir é o Wireless Desktop 5000. http://superdownloads.uol.com.br/imagen ... aberta.jpg As teclas correspondentes desse teclado seriam? Alt = Command Iniciar = Option Ctrl = Control Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28206 A equivalência é: ctrl = control; alt = option; win = command. Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28559 É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac. O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas. Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo? Denunciar
Postado 24 de julho de 200817 anos Autor comment_28807 Obrigado pela resposta! É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac.O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas. Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo? Boa noite! Eu quero comprar o Kit da Microsoft (não sou Shiita) porque a qualidade dos Hardware me satisfazem e, apesar de ter um Macbook, esse Kit é pra um Hacintosh. Mas, me fale mais, o Kit da Apple é muito bom? Eu nunca usei... Qual a média de preços? Eu consigo esse da Microsoft por R$230,00 aqui no Distrito Federal. Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29178 O preço do kit bluetooth é salgado, teclado + mouse podem sair por uns R$500,00. A qualidade é muito boa. O teclado é bem pequeno e fino. Já o mouse vai de gosto mesmo. Tem gente que ama e gente que odeia. Mas como você vai montar um hackintosh, eu iria de Microsoft mesmo, pra manter a estética. A única ressalva que eu tenho é sobre o teclado apagar as teclas rapidamente. Alguém que tem mais experiência com hardware MS fale aí pra gente: é normal dar uma apagada com 2 ou 3 meses ou eu que dei azar mesmo? Garantia cobre esse tipo de coisa? Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos comment_29179 Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento. Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas... Não curtiu o teclado e mouse da Apple ? ou é alguma finalidade especifica ?.... Se vai ser Hacintosh começa pelos acessórios... Rpz o teclado aluminio da aplle é show de bola... Flw Rapeize... Denunciar
Postado 26 de julho de 200817 anos Autor comment_29198 Putz cara... Finalmente vc é user MAC ou PC ? sem ressentimento. Deve ser de Mac, pois esta com duvidas sobre as teclas... Sou um usuário, apenas, não importa a plataforma. 8) Atualmente tenho um Macbook (Leopard 10.5.4), Hacintosh (Leopard 10.5.2), e um PC com Debian (Servidor). Voltando ao tópico, obrigado pelas respostas. São muito úteis. ... Alguém que tem mais experiência com hardware MS fale aí pra gente: é normal dar uma apagada com 2 ou 3 meses ou eu que dei azar mesmo? Garantia cobre esse tipo de coisa? Conversei com um amigo que tem um Teclado da MS e ele disse que as teclas dele duram bem. Eu acho que você teve azar. Agora surgiu mais uma dúvida, será que o Logitech S530 ( http://www.logitech.com/index.cfm/keybo ... 8&cl=us,en ) é bom? Denunciar
Postado 27 de julho de 200817 anos comment_29260 Conversei com um amigo que tem um Teclado da MS e ele disse que as teclas dele duram bem. Eu acho que você teve azar. Será que a garantia cobre? [2] Não apagou completamente, mas a diferença é bem perceptível se você comparar as teclas Ctrl, Shift, Start, Alt do lado esquerdo e as correspondentes do lado direito. Também sou curioso sobre esse kit da Logitech, o S530, mas acho ele muito caro também. Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30937 É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac.O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas. Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo? É possível configurar essas três teclas, né? Mas e o mouse? Aonde que configura a função do botão do meio? Eu tenho o Wireless Optical Desktop 2000 e sempre que eu clico no botão do meio, me aparece os widgets, mesmo no firefox, quanto clico num link no botão da roda e a não abre na nova aba. Pelo menos nesse 2000 não veio nenhum programa da Microsof na embalagem para configurar. Será que consigo um alternativo? Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30940 Eu tenho o MS Wireless Comfort Kit há 4 anos e funciona bem, não houve qualquer desgaste prematuro de teclas e foi possível configurar tudo como queria, inclusive o 3º botão do mouse. Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30945 Eu estou usando um MacBook com teclado e mouse da Microsoft. O teclado é o Comfort Curve 2000. O mouse é o Mobile Memory Mouse 8000. Para configurar mouse+teclado tem um aplicativo da microsoft para Mac. Mas eu só uso o aplicativo do teclado da Microsoft. Para gerenciar as funções do mouse uso o software SteerMouse que acho melhor. Denunciar
Postado 9 de agosto de 200817 anos comment_31575 Eu estou usando um MacBook com teclado e mouse da Microsoft.O teclado é o Comfort Curve 2000. O mouse é o Mobile Memory Mouse 8000. Para configurar mouse+teclado tem um aplicativo da microsoft para Mac. Mas eu só uso o aplicativo do teclado da Microsoft. Para gerenciar as funções do mouse uso o software SteerMouse que acho melhor. Rapaz, tentei usar exatamente o Comfort Curve 2000 no Leopard e não consegui. A Microsoft disponibiliza algum tipo de driver no site, é isso? Você consegue usá-lo com cedilha, acentos e afins? Valeu. EDIT: Atualizando - Acabo de acessar o site da MS e vi que sim, eles disponibilizam "drivers". Editado 9 de agosto de 200817 anos por RssV Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.