Postado 17 de maio de 201214 anos comment_307304 Boa Tarde pessoal, Tenho um ipad 2 e nunca tinha ligado para o serviço de mensagens que ele oferece. só depois que muitos dos meus amigos começaram a usar me interessei mas o fato é o seguinte: Não consigo utilizar Não tem o que faça ele funcionar no meu dispositivo. eu coloco minha id apple, senha, escrevo uma nova mensagem. parece que está tudo certinho mas na hora de enviar, nunca completa!!nunca chega nada pra mim e eu nunca consigo enviar! Já fiz de tudo, arrumei hora, atualizei a versão e nada funciona! alguém sabe o que pode estar acontecendo? obrigada Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos comment_307332 Sei que é meio básico o que vou perguntar, mas: iMessage está ativado em ajustes/mensagens? Seu email (do seu apple id) está ativo nesta mesma página? A pessoa que você está enviando também tem o iMessage configurado dessa maneira? O email dessa pessoa está cadastrado corretamente nos seus contatos? Se a resposta for sim para todas as perguntas acima, então não sei. Editado 17 de maio de 201214 anos por Deucher Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos Autor comment_307438 Já chequei isso mil vezes!! tá sim!!! não sei mais o que eu faço... obrigada!! Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos comment_307568 Tenta fazer facetime com a pessoa. Se funcionar, iMessage está com algum problema mesmo. A macmagazine já publicou sobre um problema do iMessages beta do mac. Pode ter a ver. Se o facetime não funcionar, 90% de certeza que é alguma configuração que está faltando... Denunciar
Postado 18 de maio de 201214 anos comment_307588 Não sei se o que escreverei ajudará, mas vamos tentar. Vai nos "Ajustes" > "Mensagem" e desativa o "iMessage", desativa tudo que estiver por ali. Desativa também o "Facetime". Se o teu iPad for 3G e estiver com chip nele, remova o chip. Caso seja o iPad Wifi, desative o wifi. Desligue o iPad e deixe-o desligado por um minutinho e ligue novamente. Se for o iPad 3G, coloque o chip. Se for somente wifi, ative o wifi. Vá nos "Ajustes" e ative o "iMessage" usando tua Apple ID que será usada para a troca das mensagens. Caso tu tenhas um iPhone e ele esteja com o iMessage ativado, use a mesma Apple ID. Ative também o "FaceTime" com a mesma Apple ID. A ativação do FaceTime pode levar bastante tempo, mas a o iMessage nem tanto. Caso tu tenhas um email da Apple funcionando no iCloud, com a extensão "@me.com", use esta como Apple ID pra ativar o iMessage, mas saiba que qualquer email funciona no iMessage e no FaceTime. Se depois de tudo isso, não funcionar, bom aí pode ser algo que ainda não está sendo feito de maneira adequada... Nesse caso eu sugiro que crie um email com a extensão "@me.com" ao ativar o iCloud no iPad e tentar ativar o iMessage e FaceTime com esse email "@me.com". Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.