Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27777 pessoal, é o seguinte: comprei o meu ipod e não estou conseguindo botar música, tirar musica,botar foto,tirar foto,colocar video,tirar video. etc...o itunes é muito complicado...como faço??? Alguém me ajude por favor!!!! Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_31018 Eu fiz esta Video Aula mostrando o uso com um iPhone, mas não é muito diferente do uso com o iPod Touch não. Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_31046 O iTunes é complicado? É sério ou é zuera? Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_31102 O cara deve achar difícil porque esta acostumado com aqueles genéricos que é só arrastar o arquivo Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31207 Eu odiava de morte o iTunes, como vários usuários Windows. Quando eu comprei o iPhone, me vi obrigado a usá-lo.. Hoje, eu vejo como é tudo muito fácil e prático. O esquema de listas inteligentes, é muuuuuito bom!!! Sincronizar automática as músicas mais ouvidas, mais pontuadas, mais recentes, etc... Podcasts então, nem se fala... Nada de ficar lembrando se já ouviu ou não, arrastando, apagando antigos, etc.. Tudo automático! No iPhone e no Ipod Classic é tudo muito bom.. Agora no Shuffle eu to achando uma grande meleca. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.