Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Otimização OSX

Featured Replies

Postado

Boa tarde caros,

Sou um novo usuário de mac. Tenho várias dúvidas perante o sistema operacional. Tenho cnseguido sanar algumas através de sites por ai.

Gostaria de saber como é feita a otimização do SO Leopard. Tenho o iDefrag, o DriveGenius e alguns outros pequenos aplicativos para a otimização do SO.

Há algum programa nativo do próprio SO que faça isso como o Defragmentador de Disco no PC?

Como sou leigo no assunto, gostaria de saber qual seria a melhor ferramenta atual para o Leopard.

As duas acima que citei, achei o processo muito lento.... estou com um MacBook Pro 2.2 com 2GbRAM e já estou percebendo que devo colocar mais 2GB...

Uma coisa tenho certeza... nunca mais volto para o Ruindows...

Abraço à todos!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

O Mac OS X defraga sozinho. Don't worry. De vez em quando é bom reparar permissões e fazer uma checagem no HD. Usa o Utilitário de Disco que vem no OS X.

Postado

como ja disseram, o mac os desfragmenta o hd sozinho em periodos que ja vem definidos de fabrica. esses programas que você falou sao bons mas nao te darao ganho útil de performance, porém, poderão te dar mais estabilidade. um software que eu recomendo pra isso e mais é o onyx http://www.titanium.free.fr/pgs2/english/download.html com ele você poderá fazer uma limpeza completa no os, porém, na maioria daz vezes é desnecessário, pois o osx é construido sobre o unix, e não tem akela cacetada de dll's presente no windows, que se, qualquer pequena alteração fosse feita o seu rwindows ja era.

Postado
  • Autor

Muito grato!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.