Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cover Flow DESTRUIDO! Ajuda...

Featured Replies

Postado

Fala pessoal tudo bom?!?!

Olha eu já vi isso algumas vezes no 10.7.3. e agora depois do update do 10.7.4 continua aparecendo as vezes!!

As vezes o cover flow aparece destruido como na imagem anexada!

E na animação do coverflow esses buracos se mechem saca?!?! (isso a maquina com a intel ligada, não testei na ATI 6770)

Alguem sabe o que é isso e como resolver?!?!?! Eu não encontrei nenhum padrão na hora que isso acontece.... não é frequente, mas poooo enche o saco e é feio pacas isso!!

OBRIGADO!!

• Respostas 6
  • Visualizações 646
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Faltou a imagem anexada.

Postado
  • Autor

Aaaaaa RAIVA esse novo SAFARI tá uma porcaria!!! :(

PS= olha eu to selecionando o arquivo pra UPAR aqui e num aparece!!!

bom vai link intaum!

screenshot20120510at102.png

Editado por LeLo.T3

Postado

Eu tinha um problema semelhante quando usava Windows, no caso do Cover Flow do iTunes. Fiquei sem saber a causa do problema, já que fiz posteriormente uma reinstalção sem colocar o iTunes.

Bom, das duas uma: ou é algum arquivo ou configuração do Cover Flow corrompida (provável, considerando que tive problema semelhante), ou é a placa de vídeo.

Aliás, o problema é só no Cover Flow?

Minha recomendação seria reparar permissões e forçar os cripts de manutenção do OSX através do app Onyx. Caso não funcione, ignoraria o problema e na próxima atualização do Mac OS baixar a atualização Combo, que são menos problemáticas do que as que vem pelo Software Update. Outra opção é reinstalar o sistema.

Postado
  • Autor

Chrono, o problema é só no cover flow.... mas é muito raro acontecer isso e como disse não segue padrão de onde ocorre e quando hehehehehe

Fiz um teste de desligar a Troca Automatica de placa de video e o problema foi-se embora, ae liguei novamente e não apareceu mais o problema, vou ficar de olho pra ver isso!

Placa de video creio que não que eu testei com aplicativos mais pesados e jogos tanto no MAC OSX como no Win 7 (BootCamp). Não tem permissão para reparar, tudo redondo!! hehehehe

Sobre a atualização, fiz com o do Software Update, Será que consigo mesmo agora atualizado executar o COMBO???? ou já erá, como vc disse, só na próxima???? heheheheheheheh

Vlw pelas dicas!! ;)

Postado

Até onde eu sei, não da pra reverter. Como você mesmo disse que não é algo frequente, eu não me incomodaria muito com isso. Só lembraria na próxima atualização de baixar o Combo. Senão houver nem assim, melhor deixar quieto.

• 1 mês depois...
Postado

Chrono, o problema é só no cover flow.... mas é muito raro acontecer isso e como disse não segue padrão de onde ocorre e quando hehehehehe

Fiz um teste de desligar a Troca Automatica de placa de video e o problema foi-se embora, ae liguei novamente e não apareceu mais o problema, vou ficar de olho pra ver isso!

Placa de video creio que não que eu testei com aplicativos mais pesados e jogos tanto no MAC OSX como no Win 7 (BootCamp). Não tem permissão para reparar, tudo redondo!! hehehehe

Sobre a atualização, fiz com o do Software Update, Será que consigo mesmo agora atualizado executar o COMBO???? ou já erá, como vc disse, só na próxima???? heheheheheheheh

Vlw pelas dicas!! ;)

Tem um App chamado Lion Cache Cleaner que apaga todos os caches do sistema. Usei várias vezes e é seguro

na dúvida, faça um backup do TimeMachine ;)

O Mac vai demorar um pouco depois para reiniciar (após limpar os caches) -mas só na primeira reinicialização- depois fica tudo normal.

Espero que ajude!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.