Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27516 Preciso fazer um recovery no iPhone sem atualizar para o Firmware 2.0?? Denunciar
Postado 18 de julho de 200817 anos comment_27517 http://theiphoneproject.org/index.php/faq boa sorte! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.