Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tocadores de MP3

Featured Replies

Postado

Oi, alguém saberia me dizer um bom tocador de mp3? Nunca fui muito com a cara do iTunes e o VLC, toda hora eu tenho que adicionar as músicas, ou criar uma playlist. Enfim, busco algo parecido com o Audacious.

• Respostas 5
  • Visualizações 669
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

cara, não troco o meu Vox (http://voxapp.didgeroo.com/) por nada!

Eu também uso o itunes, mas apenas para tocar minhas playlists e organizar minhas musicas que compartilho entre os dispositivos..

Porém, para tocar rapidamente albuns que acabei de baixar ou mesmo arquivos únicos, é uma mão na roda :) Uma coisa que eu acho bacana é que, por padrão, ele cria uma lista automática com todos os arquivos de áudio disponíveis no diretório em que foi aberto um arquivo.

Recomendo utilizar a versão beta, que é a mais recente e trouxe significativas mudanças no visual e em recursos.

Postado
  • Autor

Interessante esse VOX, vou dar uma olhada. Um amigo me sugeriu o COG também, alguém recomenda?

Postado

Uma das coisas mais tristes que senti quando migrei do Windows pro Mac, foi perder o Winamp. Procurei vários parecidos, mas não encontrei. Hoje até existe uma versão oficial do Winamp pra Mac, mas está longe de ser a mesma do Windows.

Postado
  • Autor

Eu gostava muito do foobar2000, simples e direto. O mais próximo que eu achei dele foi esse COG, que está me atendendo muito bem. O único contra do COG é quando se utiliza as hotkeys do teclado, ele abre o iTunes!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.