Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu posso entender mais sobre o lion server?


mulababy

Posts Recomendados

olá eu novo no mundo da maça, tenho mac mini server desde o ano passado e adorei, o servidorzinho está estável, ontem chegou meu ipad 2 paguei até caro só que optei por lojas de importadoras que tenho nota fiscal, e não esses sites que não tem nem https que está vendendo por 1200 reais, paguei 1589 WiFi 3g 16 giga, olha me arrependi se eu soubesse que era incrível o bastante tinha pegado no minimo de 32 giga, mas estou super satisfeito com a compra, e também peguei a Smart cover na apple Store, foi o único lugar que é confiável mais tem tanta falsificada imitando que não gostei, bom minha duvida é tava dando uma pesquisada da para fazer muitas coisas com gerenciamento com lion server, tipo isso que tem no site da apple:

O Lion Server oferece compartilhamento de arquivos remoto para iPad. Quando você ativa WebDAV no Lion Server, os usuários podem acessar, copiar e compartilhar documentos no servidor a partir de aplicativos como o Keynote, Numbers e Pages, diretamente do iPad.

onde encontro materiais para estudar sobre o lion server, preciso entender um pouco sobre esse sistema, ele é fácil, meu professor falou que da para fazer muita coisa, como tirar uma foto do ipad ir para icloud e descarregar no servidor, queria entender mais sobre mac os x lion server, eu queria alguns materiais, alguém tem alguma indicação para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...